Analista de Dados – Monitoria de qualidade (com IA) - Híbrido
Um time que faz parte da mudançaAbraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes, funcionários, acionistas, parceiros e comunidades. Contamos com a maior rede mundial de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes.
Provocamos a mudança no mercadoTrabalhamos juntos mundo afora para fazer um mundo de diferenças. A Accenture é uma empresa global de serviços profissionais líder em soluções para digital, nuvem e segurança. Ao combinar experiência incomparável e habilidades especializadas em mais de 40 setores, oferecemos serviços em Estratégia e Consultoria, Tecnologia, Operações, Industry X e a Accenture Song.Ao trabalharmos juntos, a mudança se torna a fonte de progresso mais dinâmica e poderosa que você tem. Somos mais de 738 mil pessoas, presentes em mais de 120 países, engajados em fazer inovação todos os dias e transformar o mundo em um lugar melhor para as pessoas.
Junte-se a nós – OperationsRepensemos a maneira como as pessoas trabalham e o desempenho das empresas, ao aproveitar o poder dos dados valiosos para a tomada de decisões, tecnologia inovadora e inteligência de máquina avançada. Em uma era em que as pessoas são essenciais para o sucesso, junte-se a uma equipe que prioriza a criatividade humana e promove uma força de trabalho onde a tecnologia eleva as pessoas (e não o contrário), liberando-as para um pensamento mais criativo e um trabalho estimulante.
Conhecimentos necessários
Experiência sólida com análise de dados e interpretação de indicadores de qualidade em operações de atendimento.
Conhecimento prático e comprovado em Excel e Power BI.
Vivência com ferramentas e processos de Qualidade em Customer Experience (CX) ou Contact Center.
Familiaridade com conceitos e aplicações de IA em interações com clientes (ex: classificação, análise de sentimento, prompts, etc.).
Experiência na criação de relatórios executivos e condução de apresentações com insights estratégicos.
Conhecimento em monitoria de atendimento (voz, chat, e-mail, etc.) e metodologias de avaliação de qualidade.
O que você vai fazer no seu dia a dia
Investigar interações sinalizadas pela IA como críticas, com foco em contexto humano e desvios de padrão.
Realizar análise aprofundada de interações com baixa pontuação, apoiando a identificação de oportunidades de melhoria nos fluxos de atendimento.
Validar e revisar parâmetros que alimentam os modelos de IA (ex: palavras-chave, tom de voz, tempo de resposta).
Analisar tendências identificadas pela IA e propor ações de melhoria nos scripts, fluxos e jornadas do cliente.
Apoiar a definição de novos prompts e indicadores utilizados nos modelos de IA generativa.
Criar relatórios, dashboards e apresentações de resultados, com recomendações práticas para evolução dos indicadores de qualidade.
Acompanhar os KPIs de Qualidade para identificar tendências, desvios e oportunidades de melhoria.
Realizar ações e dinâmicas estratégicas voltadas à melhoria da qualidade dos times.
Aplicar feedback mensal aos agentes com base nas interações monitoradas e critérios da Qualidade.
Medir a evolução da qualidade a partir dos feedbacks e ações corretivas.
Realizar sessões de trabalho com áreas parceiras (Produto, Operações, etc.) para definição de planos de ação estratégicos.
Colaborar com outras frentes da área de Qualidade (Treinamento, Auditoria e Engajamento) para garantir consistência e impacto das ações.
Além disso, é desejável conhecimento
Prompt Engineering e SQL.
Benefícios
Assistência Médica - 100% subsidiada pela empresa (titular e dependentes)
Assistência Odontológica
Vale Refeição ou Alimentação sem desconto
Seguro de vida
Previdência Privada
Gympass
Opção de compra de ações da empresa com desconto
Desconto Farmácia*
Auxílio Creche*
Parceria com escola de idiomas*
Licença Maternidade e Paternidade Estendida
PPR *
Conforme política vigente
Localidade da vaga
Nova Lima - MG
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
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