Quem somos? Somos pioneiros no desenvolvimento de programas e ações voltadas para a saúde física e emocional. Nossa missão é prover soluções completas e integradas para a gestão da saúde mental e o bem-estar do trabalhador, com excelência, humanidade e sustentabilidade. Temos uma equipe de profissionais altamente qualificada que busca o autodesenvolvimento e comprometimento com os nossos valores: Compromisso profissional e ético Parceria e transparência Qualidade e Inovação Responsabilidade Social e Ambiental Valorização das pessoas Empatia Excelência #VempraMentalClean Responsabilidades e Atribuições: Realizar acolhimento, acompanhamento e evolução dos casos atendidos; Discutir os casos com equipe; Atualizar os dados dos colaboradores atendidos em sistema e elaborar relatórios. Realizar agendamentos Responder chat de forma ágil e assertiva no sistema Avaliar a evolução do tratamento; Direcionar para o tratamento mais adequado; Realizar indicações da rede credenciada, sendo necessário, o contato direto com a clínica para garantir a assertividade na recomendação. Promover a integração e a interlocução entre os profissionais envolvidos no caso; Monitorar e avaliar periodicamente o caso; Realizar o manejo de situações de crise, adotando estratégias adequadas para cada contexto Atuar de maneira integrada com o time e com o cliente. Quais são os principais desafios da função? Gestão de Tempo e Prioridades Faturamento Agilidade e Assertividade no Atendimento Digital Manejo de Crises Requisitos: Formação em Psicologia CRP Ativo Competências técnicas: Teorias psicológicas (psicanálise, TCC, humanismo, entre outras) Técnicas de acolhimento, respiração, escuta qualificada e manejo clínico Avaliação psicológica e acompanhamento terapêutico Manejo de situações de crise e sofrimento psíquico Conhecimento sobre transtornos mentais e suas manifestações Protocolos de intervenção em saúde mental Direcionamento para tratamentos adequados (psiquiatria, terapia especializada, etc.) Interpretação de prontuários e relatórios clínicos Planejamento e avaliação de intervenções Código de Ética do Psicólogo Normas do CFP (Conselho Federal de Psicologia) LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) aplicada à prática clínica Competências Comportamentais: Escuta ativa Inteligência emocional Comunicação assertiva Responsabilidade Flexibilidade e adaptabilidade Organização Postura ética e sigilo profissional Colaboração e trabalho em equipe Remuneração e Contrato: POR PRODUTIVIDADE - 20% do valor faturado por monitoramento efetivo realizado por meio de ligação + valor fixo de R$ 1.000,00 por mês (administrativo e retornos) Benefícios: Vale Vale refeição Auxílio transporte para serviços presenciais em valor fixo C4life TotalPass Clude Day Off Aniversário Auxílio educação Quick Massage