Fundada em 2008, a Webposto foi criada com o intuito de otimizar o dia a dia dos postos de combustíveis. Nosso produto, o webPosto, é desenvolvido para facilitar as rotinas da pista até a conveniência. Hoje, nosso sistema de gestão é referência no mercado e atende milhares de postos de combustíveis espalhados por todos os estados do Brasil.
Vaga: Técnico em Suporte
O Técnico de Suporte é responsável pelo atendimento de suporte aos clientes, resolvendo incidentes, tirando dúvidas e orientando no uso e configuração do sistema.
Principais Atividades:
1. Auxiliar clientes no esclarecimento de dúvidas e resolução de incidentes por meio dos canais de atendimento da empresa: chats, telefone e e-mail, e definir prioridade de atendimento.
2. Realizar manutenção preventiva e corretiva nos sistemas, garantindo sua disponibilidade e performance.
3. Instalar e testar atualizações e patches no sistema, assegurando a compatibilidade e funcionalidade após a implementação.
4. Encaminhar correções do sistema ao setor responsável.
Requisitos:
* Ensino Superior cursando (Tecnologia da Informação, Informática ou áreas relacionadas)
* Experiência prévia em suporte ao cliente (sistemas de automação)
* Experiência prévia em manipulação de banco de dados
* Conhecimento em sistemas operacionais, hardware, redes e software de suporte remoto
Informações adicionais:
* Formação Acadêmica: Não informado
* Salário: A combinar
* Cargo: Analista de suporte técnico
* Empresa: Quality Automação
* Desenvolvimento e comércio de software.
* Ramo: Informática/ Tecnologia
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