None:
No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.
Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.
Atualmente a Atrio conta com mais de 80 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.
Venha fazer parte do time de FERAS
Estamos em busca de um(a) Gestor (a) de Contas Jr. para atuar na região de São Caetano/SP
Responsabilidades e atribuições:
Gestão de contas e relacionamento com clientes, garantindo um atendimento de qualidade.
Elaboração de propostas comerciais e apresentações para os clientes.
Participar de reuniões de acompanhamento com clientes, registrando feedbacks e ações a serem tomadas, dentro do CRM.
Coletar e analisar dados sobre o desempenho das contas, contribuindo com ações a serem realizadas para melhorar o desempenho.
Realizar visitas a clientes, promovendo todos os hotéis da empresa.
Atualizar no CRM e enviar semanalmente a agenda de visitas e as ações realizadas na semana anterior.
Acompanhar o processo de negociações de tarifas dos clientes em carteira, bem como renovar os contratos vigentes.
Prospectar novos clientes no segmento, proporcionando novos negócios para a Companhia.
Renovação de acordos já existentes
Elaborar e submeter para aprovação do superior, o plano de trabalho e o planejamento de vendas de sua carteira.
Sugerir materiais de merchandising para os pontos de venda.
Colaborar na avaliação e elaboração de relatórios referentes ao mercado e atuação da concorrência.
Realizar viagens a trabalho e participar de feiras e eventos sempre que necessário.
Promover ação de vendas junto aos clientes para incremento de receita de hospedagem,
Analisar dados de demanda e mapeamento comercial por praça,
Atuar com vendas cruzadas (cross selling) junto ao time de vendas da Átrio
Elaborar e monitorar os gastos de despesas com viagens realizadas a trabalho
Entregar relatórios de gastos.
Requisitos:
Ensino Superior Completo, Turismo, Hotelaria ou Administração 2 anos de experiência na área ou função similar Habilidade de negociação e relacionamento Conhecimento em CRM e PPT Gestão da carteira de clientes
Informações Adicionais:
Horário de trabalho: Comercial Tipo de contrato: CLT
O que oferecemos:
Vale Refeição ou Alimentação ou refeitório no local;
Plano de Saúde;
Premiação por Produtividade;
Curso de Inglês;
Participação nos Resultados;
Gympass;
Zenklub.
None:
None