Detalhes da Vaga
Ao contratar uma pessoa redatora sênior, nossa equipe de comunicação busca alguém com experiência e conhecimento em desenvolver conteúdo estratégico para mídias digitais.
Ela deve ter domínio sobre copywriting, criar conceitos criativos, trabalhar com vários clientes e gerenciar entregas de ponta a ponta.
O objetivo é ser referência editorial e estratégica, levantando e refinando briefings, apurando informações, transformando em narrativas claras e persuasivas para públicos internos e externos.
Responsabilidades:
* Comunicação Interna: comunicados, canais internos, redes sociais corporativas, intranet, campanhas de endomarketing, manuais e guias, newsletters internas e roteiros de vídeo.
* Marketing Digital: calendários editoriais, copies para redes sociais, roteiros, landing pages, e-mail marketing e anúncios (hooks e CTAs).
* Criar conceitos criativos, defender racional e garantir aderência à estratégia do cliente.
* Conduzir entrevistas e apurações com stakeholders, transformando insumos técnicos em linguagem acessível.