Detalhes da Vaga:
* Requisitos
* Competências
Requisitos: O candidato deve ter Ensino Superior Completo ou estar cursando.
É necessário ter experiência no Segmento Bancário e disponibilidade total para trabalhar.
Carga horária: 220 horas (6x1)
Responsabilidades:
1. Responsável pela análise da interação do atendente com o cliente;
2. Interagir por telefone, chat, e-mail e até mesmo redes sociais;
3. Monitorar ligações;
4. Analisar o comportamento do atendente com o cliente;
5. Preencher formulário de qualidade;
6. Avaliar e gerar a nota para o atendente que efetuou o atendimento;
7. Realizar escuta e análise de gravação, discriminar as ligações no sistema;
8. Realizar análise de desvios operacionais;
9. Aplicar calibrações nas operações;
10. Realizar apresentação de resultados.
Competências: Desenvolver habilidades em negociação e resolução de problemas. Manter uma relação profissional com os clientes e funcionários.