Atividades do cargo:
Administrar a execução dos processos logísticos, gerenciando o contrato com o operador logístico e atuando como elo de ligação entre a empresa e fornecedor, em se tratando de inbound, outbound, transferências e devoluções;
Assegurar que as regras, SLAs e processos sejam executados conforme definido em contrato;
Acompanhar abastecimento de estoque e ruptura;
Apoiar em auditorias de processos;
Garantir o inventário cíclico e a correta execução do FIFO (First-In, First-Out);
Acompanhar a apuração de faturas de cobrança e as devoluções de vendas;
Analisar KPIs da cadeira logística, a fim de monitorar o desenvolvimento e tomar decisões estratégicas para melhoria;
Colaborar com diferentes áreas da empresa, incluindo o time Comercial, Finanças, Experiência do Cliente, SAC, S&OP, Qualidade, Fiscal e TI, com o objetivo de alinhar as operações.
Requisitos necessários para inscrição:
Ensino superior completo;
Excel intermediário;
Expertise para construção e análise de dados;
Conhecimento em rotinas e processos das principais áreas de interface de uma logística (Comercial, Finanças, Experiencia do Cliente, SAC, S&OP, Qualidade etc);
Vivência com processos de logística de e-commerce.
Informações da vaga:
Local: Extrema/MG;
Regime: CLT 4x1 1 dia de home-office;
Escala: Segunda à sexta 44h semanais.
Benefícios:
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
Vale-transporte;
Restaurante interno;
Vale-alimentação;
Totalpass;
Day-off de aniversário + vale-presente;
Desconto em produtos DUX e Eat Clean;
Psicoterapia, coaching e mais via App Zenklub;
Atendimento nutricional via App ASQ;
Licença parental estendida.