Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista do sucesso do cliente (pleno)

Belo Horizonte
ION Sistemas
Anunciada dia A 20 h atrás
Descrição

Somos especialistas no desenvolvimento de softwares de vendas para o setor atacadista e distribuidor.


Com um portfólio de mais de 10 soluções, impactamos empresas em todo o Brasil com soluções voltadas para vendas, gestão de equipes, inteligência artificial, e-commerce, pagamentos digitais e roteirização. Desde 2014, crescemos com uma visão clara: usar a tecnologia para transformar a vida das pessoas. O que nos diferencia não é apenas o que fazemos, mas a forma como fazemos.


“Nosso Jeito ION de Ser” move quem somos: cultivamos um ambiente leve, dinâmico e colaborativo, onde a inovação acontece de forma genuína. Um dos grandes segredos do nosso sucesso está no time de IONizadores, talentos que acreditam no impacto da tecnologia e crescem junto conosco todos os dias. Você é apaixonado por tecnologia e inovação? Então venha desenvolver essa história com a gente!


Nos links abaixo você pode encontrar mais informações sobre nós!


Institucional:

Instagram:

:

YouTube:

Facebook:


Por que ser um Ionizador?

Na ION Sistemas, somos IONizadores, parceiros em uma jornada de transformação digital e sucesso. Nosso compromisso vai além de oferecer soluções;
buscamos impactar resultados e processos com inovação e eficiência. Ser um IONizador é fazer parte de um time motivado, com autonomia para inovar e criar em um ambiente colaborativo e apaixonado pelo que faz. Movidos por entusiasmo e aprendizado contínuo, trabalhamos para oferecer o melhor atendimento e impulsionar empresas. Junte-se a nós para construir o futuro com criatividade e impacto!


Sobre CS na ION Sistemas

Na ION Sistemas, desenvolvemos tecnologia para impulsionar o crescimento de distribuidores em todo o Brasil. O departamento de Customer Success (CS) da ION Sistemas está em um momento de forte crescimento e estruturação. Estamos construindo uma área estratégica, voltada para garantir que cada cliente alcance resultados reais com o uso de nossas ferramentas. Nosso objetivo é garantir o engajamento do cliente com as nossas soluções, atuando como parceiros de negócio dos nossos clientes do setor de distribuição.


Essa é uma fase empolgante: estamos desenhando processos, métricas e iniciativas que vão definir o futuro do sucesso do cliente aqui na ION. Por isso, buscamos alguém que queira somar, contribuir e crescer junto, ajudando a colocar em prática tudo o que acreditamos ser necessário para que nosso cliente alcance o sucesso.


O que esperamos de você

Buscamos um(a) Analista do Sucesso do Cliente (Pleno) que será responsável por garantir o sucesso dos nossos clientes, fortalecendo o relacionamento, acompanhando indicadores e identificando oportunidades de crescimento. Você será a voz do cliente dentro da ION: cuidando da experiência, da retenção e acompanhamento.


Como será o seu dia a dia:

* Cuidar do sucesso e a satisfação dos clientes, atuando de forma proativa e consultiva.
* Monitorar o health score e propor ações para aumentar engajamento e adoção das soluções ION.
* Realizar reuniões periódicas para revisão de funcionalidades, bem como acompanhar o andamento das atividades decorrentes dessa tarefa.
* Acompanhar chamados e SLAs, assegurando qualidade e cumprimento de prazos.
* Atuar na retenção e reversão de cancelamentos, com foco em relacionamento e resultado.
* Enviar conteúdos personalizados, divulgando sobre boas práticas e novidades do sistema.
* Identificar oportunidades de cross-sell e expansão de contas direcionando ao time Comercial e acompanhando o fechamento.
* Registrar e manter os dados e interações sempre atualizados e organizados.


O que você precisa ter:

* Ensino Superior completo.
* Experiência prévia em Customer Success (nível pleno).
* Familiaridade com Google Sheets e rotina de análise de dados.
* Excelente comunicação escrita e verbal.
* Alta responsabilidade, autogestão e atenção a detalhes.
* Perfil disciplinado, flexível e aberto a mudanças.
* Disponibilidade para eventuais viagens, reuniões mensais presenciais.

Diferencial:

* Conhecimento do mercado de distribuição (atacadista, distribuidor ou indústria).

E o que nós oferecemos para que você faça bem o seu trabalho:

* Modelo híbrido, com idas presenciais à sede de forma pontual;
* Horário flexível em 40 horas semanais;
* Day-off no seu aniversário com direito a iFood especial!
* Vale refeição/alimentação (mesmo durante férias);
* Plano de saúde e odontológico 100% coberto pela empresa;
* Auxílio home-office R$100,00/mensais;
* Auxílio setup home-office (para caprichar no seu espaço de trabalho em casa);
* Reembolso em cursos de inglês, tecnologia e afins;
* Convênio Araújo;
* Wellhub;
* Seguro de Vida MetLife;
* Suporte psicológico;
* Licenças de maternidade e paternidade estendidas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista Do Sucesso Do Cliente (Pleno)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar