Ser o ponto de contato primário entre os clientes e a Finnet, fornecendo um atendimento de qualidade, com foco na resolução de problemas e no atendimento às demandas dos clientes de forma rápida, efetiva e empática. Responsabilidades e atribuições - Orientar e esclarecer dúvidas dos clientes sobre a utilização dos portais da empresa através dos canais de atendimento; - Manter o cadastro dos clientes atualizado, garantindo a precisão das informações; - Realizar o cadastro de novos usuários que utilizam os serviços da empresa; - Executar o desbloqueio de usuários, proporcionando-lhes acesso às suas contas e funcionalidades; - Realizar o procedimento de reset de senha para os usuários que enfrentam dificuldades em acessar suas contas; - Realizar análises de baixa complexidade relacionadas às demandas dos clientes, tais como consultas de saldo, emissão de boletos, entre outros; - Redirecionar as solicitações e demandas mais complexas para os níveis superiores de atendimento, por meio da abertura de chamados; - Adaptar-se às diversas atividades relacionadas ao cargo, de acordo com a capacitação e necessidades da empresa. - Manter um bom relacionamento com os clientes, demonstrando pro atividade e cortesia em todos os contatos. - Trabalhar em equipe, compartilhando conhecimentos e colaborando com os colegas de trabalho. Requisitos e qualificações - Experiência prévia em um ambiente de call center é desejável; - Dinâmico; - Ensino médio completo; - Familiaridade com sistemas de CRM (Customer Relationship Management), chatbots, plataformas de suporte ao cliente, entre outros. - Habilidades técnicas de informática, como utilização de computadores, dispositivos móveis e aplicativos relevantes para o atendimento ao cliente. - Ter uma comunicação eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, para se expressar claramente e compreender as necessidades dos clientes. - Ser capaz de se colocar no lugar do cliente, entender suas preocupações e demonstrar empatia ao lidar com suas demandas. - Saber lidar com clientes exigentes ou situações desafiadoras requer paciência e a capacidade de manter a calma. - Ser capaz de colaborar com outros membros da equipe de atendimento ao cliente, compartilhar conhecimentos e apoiar uns aos outros para fornecer o melhor serviço possível. - Ser capaz de lidar com situações desafiadoras e resolver conflitos de forma diplomática e satisfatória para o cliente. Informações adicionais Inovar para simplificar. Todo dia, quando chegamos à Finnet, não queremos apenas trabalhar. Queremos fazer coisas inovadoras para facilitar o processo de gestão de nossos clientes. Mais do que isso, somos clientocêntricos! Trabalhamos incessantemente para entender suas necessidades e seu comportamento, para criarmos uma experiência incrível de uso. Nós fazemos isso porque acreditamos que podemos contribuir para o sucesso de nossos clientes. E queremos que todas as empresas usem os nossos sistemas. Agora, criar algo extraordinário não é nada fácil. As melhores ideias surgem quando as pessoas estão se divertindo e trabalhando para um propósito maior. Você será desafiado, aprenderá e se divertirá! Somos o complemento do ERP de muitas empresas em todos Brasil, com soluções para: CONTAS A RECEBER CONTAS A PAGAR GESTÃO FINANCEIRA GATEWAY DE PAGAMENTOS MARKETPLACE DE ANTECIPAÇÃO Open Banking _ Estamos Crescendo! Venha ser um Finneter_