Somos a Kaizen - A Casa da Autopeça, uma das bandeiras do Grupo Bueno - um grupo formado por empresas diferentes com um propósito comum.Atualmente, o Grupo Bueno é composto por seis bandeiras:- Pecista: Focada exclusivamente em vendas de grandes volumes no atacado;- Kaizen - A Casa da Autopeça: Um atacarejo focado em venda para mecânicos e consumidores finais;- Kaizen Distribuidora: Uma distribuidora de autopeças focada em vendas para revendedores;- G10: Marca de autopeças com foco em elétrica e químicos;- Portal: Uma solução de e-commerce para mecânicos.
- Kaizen pro Bem: Braço de responsabilidade social do Grupo BuenoO nosso Grupo nasceu com a Pecista, em 1994, a partir do sonho e da visão empreendedora do Sr.
Mário Sérgio Bueno, que começou vendendo peças no porta-malas de seu carro, sendo a primeira sede da empresa a sua própria casa.
Em seguida, fomos para uma loja de 30m2, logo depois uma de 60m2, no ano 2000 fomos para uma sede ainda maior e continuamos o processo de expansão!
No ano de 2019, sentimos uma necessidade maior de crescimento, não só de espaço físico, mas de mercado!
Precisávamos atender melhor o mercado do varejo e abrir lojas, ou seja, ter mais pontos de vendas.
Precisávamos, também, aumentar a proximidade com as oficinas e atender o cliente final (CPF).
E foi assim, que surgiu a Kaizen - A Casa da Autopeça.Em 2024 começamos a expansão para fora do DF com a unidade de Goiânia, agora com a marca Kaizen Distribuidora e com foco exclusivo em CNPJ!
Desde 2019, estamos abrindo uma loja por ano e não vamos parar por aqui.
Brasília foi apenas o começo e em 2025 vamos cruzar mais uma barreira e seguir rumo ao Brasil!
Queremos ter você conosco para fazermos história juntos!
??/nConhecimento em lançamento de produtos digitais;Noção de marketing digital e suas ferramentas;Sangue no olho.
Diferenciais:Experiência de liderança no movimento empresa júnior /nDesenvolver uma spin-off voltada para a formação de vendedores de autopeças;Acompanhar o desenvolvimento de materiais técnicos relacionados a sistemas automotivos, grupos de produtos de autopeças, suas aplicações e técnicas de vendas, otimizando os recursos disponíveis; Coordenar a produção audiovisual e gráfica com os objetivos estratégicos do projeto; Implementar estratégias de go-to-market, visando a introdução eficaz do produto do mercado;Estruturar e executar o lançamento digital do produto, promovendo ampla visibilidade e engajamento.