Join to apply for the ANALISTA DE CRM PL role at Salon Line Brasil.3 days ago Be among the first 25 applicants.A Salon Line está aberta para te receber! Queremos alguém que trilhe conosco a melhor jornada para alcançarmos juntos os melhores resultados. Venha fazer parte da Equipe Salon Line!Sobre a oportunidade:Liderar a consolidação de informações sobre clientes a partir de múltiplas fontes, incluindo histórico de compras, interações com a marca, comportamento digital e feedbacks qualificados.Gerenciar e otimizar o uso da plataforma de CRM, garantindo a qualidade, consistência e acessibilidade dos dados para diferentes áreas da empresa.Realizar análises aprofundadas de dados para identificar oportunidades de segmentação, tendências de comportamento e insights acionáveis que suportem decisões estratégicas.Desenvolver relatórios gerenciais e dashboards com indicadores-chave (KPIs), traduzindo dados complexos em visualizações claras e objetivas.Colaborar com times de marketing, vendas e produto para criar e implementar jornadas e campanhas orientadas por dados, com foco em aquisição, retenção e reativação de clientes.Conduzir testes A/B e análises de performance para avaliar e otimizar campanhas de CRM, apresentando resultados e recomendações baseadas em ROI e outras métricas relevantes.Propor e implementar melhorias contínuas nas estratégias de relacionamento com o cliente, com base em dados e nas metas da empresa.Apoiar na modelagem e personalização do CRM para novas necessidades de negócio, atuando como parceiro estratégico da equipe de TI e stakeholders internos.Ser referência técnica dentro do time de CRM, orientando analistas juniores e colaborando para o desenvolvimento de boas práticas na gestão de dados e automações.Garantir que as estratégias de CRM estejam alinhadas à visão do cliente, promovendo experiências personalizadas e consistentes em todos os pontos de contato.Participar da elaboração de roadmaps e da priorização de projetos relacionados à evolução da plataforma de CRM e suas integrações.Vai nos encantar se você tem:Formação acadêmica em Marketing, Publicidade e Propaganda, Tecnologia ou áreas correlacionadas.Conhecimento em Power BI e Dashboards.Conhecimento nas plataformas de Gestão de Projetos (Air Table, Monday, Trello, Jira).Conhecimento em SQL e HTML.Oferecemos para ter você com a gente:Vale refeiçãoVale transporteAssistência Médica com coparticipaçãoTotalPassDress Code LivreVoucher de aniversariante do mês para comemorar com grande estilo!Pacote Office - AvançadoDetalhes adicionais:Seniority level: Not ApplicableEmployment type: ContractJob function: MarketingIndustries: Personal Care Product ManufacturingReferrals increase your chances of interviewing at Salon Line Brasil by 2x.Alertas de vaga:Sign in to set job alerts for “Customer Relationship Management Analyst” roles.
#J-18808-Ljbffr