Descrição de atividade: irá auxiliar em todos os processos de gestão da qualidade e planos de ação, como suporte da área. Auxílio com as ferramentas de gestão da qualidade, (5S, 5 Porquês, FMEA, SWOT), manter controle de documentos, revisão e atualização dos manuais de procedimentos para melhoria, controlar cópias, preenchimento correto dos registros da qualidade, acompanhar os relatórios de desempenho das unidades fornecendo apoio administrativo geral, aprender a desenvolver as atividades na área auxiliar nas tabulações de pesquisas de satisfação dos clientes, fazer controle de documentos, controle de relatórios de ação corretiva, preventiva, monitorando as não conformidades do departamento de qualidade e demais rotinas da área. Colaborar com equipes multifuncionais para identificar e implementar melhorias nos processos.
Formação acadêmica mínima: Desejável estar cursando técnico de qualidade e/ou Administração, (desejável conhecimento comprovado da norma ISO 9001:2015).
Tipo de vaga: Estágio
Benefícios:
* Vale-transporte