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Já pensou em fazer parte de uma empresa com mais de 100 anos? Venha fazer parte dessa história
O mundo muda, a Zema age De acordo com os nossos valores de trabalho, transparência, ser simples, ética, construir pessoas e coragem com energia, buscamos profissionais que se interessam em fazer parte de uma das melhores empresas para trabalhar
Conheça mais um pouco da nossa história:
Atividades do cargo:
Realizar auditorias periódicas nas lojas da empresa para avaliar o cumprimento de políticas, procedimentos e controles internos.
Identificar e relatar irregularidades, desvios e oportunidades de melhoria nos processos operacionais e de controle.
Implementar planos de ação corretivos e de melhoria, acompanhando a sua execução.
Orientar e capacitar as equipes das lojas quanto aos procedimentos e controles a serem seguidos.
Elaborar relatórios gerenciais e apresentar recomendações para aprimoramento dos processos auditados.
Apoiar a implementação de novos sistemas e controles nas unidades.
Requisitos/Habilidades que aumentam suas chances na vaga:
Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Contabilidade ou áreas afins;
Conhecimento sólido em técnicas e metodologias de auditoria;
Habilidade em análise de dados, resolução de problemas e tomada de decisão;
CNH;
Forte orientação para resultados e foco no cumprimento de prazos e metas;
Excelentes habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita;
Capacidade de trabalhar em equipe e de forma colaborativa;
Experiência prévia em auditoria ou fiscalização de processos operacionais.
Diferencial:
* Pós-graduação ou MBA em Auditoria, Controladoria ou Gestão de Negócios.
* Conhecimento em varejo e/ou no setor de atuação da empresa.
Diversidade & Inclusão
Buscamos disseminar e construir com seriedade o tema Diversidade & Inclusão na empresa, trazendo iniciativas que colaborem para uma cultura mais diversa e inclusiva, despertando nos colaboradores o sentimento de pertencimento e, ao mesmo tempo, o fortalecimento da marca Zema perante à sociedade.
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