Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa consultora de mídia

São Paulo (SP)
Grupo Carrefour Brasil
Consultor SEM
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Sobre a área:Núcleo de marketing e responsável pelo desenvolvimento de marca, estratégia de comunicação, calendário promocional e estratégia de mídia do Sams Club Brasil.Desafios dessa posição:O(A) Consultor(a) de Mídia será o(a) ponto focal estratégico para a gestão de todas as iniciativas de mídia do Sams Club Brasil, atuando como elo principal entre a empresa e a agência. Esta função requer uma visão estratégica e granular, desenvolvendo e implementando planos de mídia regionalizados para maximizar o impacto em cada clube.Desenvolver, em conjunto com a agência, a estratégia de mídia anual e campanhas específicas (online e offline), assegurando a otimização do investimento e a maximização do retorno (ROI/ROAS). Nível nacional e regional.Você precisa ter:Superior Completo;A experiência de um consultor de mídia responsável tanto pela marca (Branding) quanto pela ativação promocional (Performance) em um varejista deve ser focada na integração dessas duas áreas. Ele precisa ser um especialista em Brandformance (união de Branding + Performance) no contexto Omnichannel do varejo;Experiência em planejar e executar campanhas que atinjam o consumidor em todas as etapas da jornada (Full-Funnel)Topo do Funil (Branding/Awareness): Ações em mídias de massa, redes sociais e YouTube com foco em Share of Voice e Brand Lift para construir a percepção da marca e sua relevância.Conhecimento em Pacote Office/Google Workspace, Documentos (Word/Docs) e Apresentações (PowerPoint/Slides);Google Ads: Conhecimento em todos os formatos (Search, Display, YouTube, Shopping) para gerenciar orçamentos e otimizar lances (bidding) para metas específicas (CPC, CPA, ROAS). Meta Ads (Facebook/Instagram): Expertise em segmentação, criação de públicos personalizados (Custom Audiences e Lookalike Audiences) e uso do Gerenciador de Anúncios para Performance e Brand.;Mídia Programática (DSPs): Familiaridade com as plataformas de Demand-Side Platform (DSPs) para compra automatizada de inventário em grande escala, incluindo a compra de vídeo e Retail Media.LinkedIn Ads / TikTok Ads / Outras: Conhecimento nas especificidades de outras plataformas relevantes para o cliente.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor tributário sênior
São Paulo (SP)
M&A Advogados
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor 360 - recrutamento e seleção
São Paulo (SP)
Claire Joster | People first
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor(a) planejamento e informações
São Paulo (SP)
SulAmérica
Consultor SEM
Vagas parecidas
Emprego Digital em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Consultor SEM > Emprego Consultor SEM em São Paulo (SP) > Pessoa Consultora de Mídia

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar