Job descriptionOlá pessoal, tudo bem?Estamos com muitas oportunidades te esperando!Porque sim, valorizamos os nossos talentos internos em 1° lugar!Então se você busca se desenvolver nas nossas posições operacionais, essa é a hora.Buscamos pessoas proativas e com sede por conhecimento.Se você se identifica e quer dar um passo na sua carreira, inscreva-se agora!Nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas.Main responsibilitiesA sua missão em nosso time será:Realizar atendimento bilíngue receptivo, ativo, backlog e por e-mail, (financeiro, técnico e reclamações) a clientes específicos pré-definidos pela companhia.Acompanhar as tratativas end to end e retornar ao demandante sempre que necessário.Interagir com as áreas de negócios da Getnet, bem como realizar monitoramento transacional dos clientes, através das ferramentas disponibilizadas.Requirements and skillsO que é necessário para se inscrever:Desejável experiência em atendimento e relacionamento com o cliente;Desejável conhecimento em produtos e serviços do mercado financeiro e de meios de pagamento;Conhecimento do Pacote Office;Escolaridade: Ensino superior em andamento ou concluído;Inglês fluente;Additional informationSalário compatível com o mercado;Assistência médica para você e seus dependentes (Unimed);Assistência odontológica (Odontoprev);Vale-alimentação/vale-refeição – Pluxee;Dia da fruta;Day off - folga no aniversário;Vale-transporte – conforme a necessidade de cada colaborador;Wellhub – foco na sua saúde;Licença maternidade estendida (6 meses);Licença paternidade (28 dias);PPR – programa de participação nos resultados;PAPE – programa de apoio pessoal especializado;Parcerias com instituições de ensino superior e de idiomas;Seguro de vida;Oportunidade de crescimento – gestão de carreira;Campanhas de vacinação.E aí? Curtiu a oportunidade? Então inscreva-se na vaga e vamos conversar!#SouGetAtende#Ouvir#Simplificar#Encantar
#J-18808-Ljbffr