 
        
        Responsabilidades da Posição
 * Garantir o cumprimento da política de atendimento e monitorar as rotas de vendas, aplicando ações corretivas quando necessário
 * Aplicar as políticas e procedimentos da empresa, realizar coaching e feedback estruturado para developar e engajar a equipe
 * Adequar rotas e quadro de pessoal, definindo cronograma de férias
 * Direcionar os esforços para atingir metas e acompanhar visitas aos principais clientes
 * Promover integração entre processos e novos colaboradores, monitorando concorrência e propondo ações corretivas
 * Realizar reuniões para alinhamento de estratégias e prestar suporte em negociações complexas
 * Analisar o mercado para identificar hábitos e propor ações que maximizem o consumo
 * Assegurar a comercialização adequada dos produtos por categoria, marca e preço, explorando oportunidades de expansão
 * Assegurar a correta divulgação das marcas e uso dos ativos da empresa de acordo com normas de segurança
Requisitos do Perfil
 * Formação: Superior completo em Administração e áreas correlatas;
 * Experiência desejável: Vendas ou atuação na área comercial;
 * Conhecimentos técnicos: Pacote Office Intermediário, SAP
 * Necessário CNH B (definitiva).
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