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Gerente de filial

Iguaçu Máquinas
Gerente de filial
Anunciada dia 20 dezembro
Descrição

RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS

Responsabilidades:

1. Desenvolvimento de Estratégias de Vendas: Elaborar planos para atingir metas de vendas e expandir a base de clientes.
2. Gestão de Equipe: Supervisionar e motivar a equipe de vendas, garantindo que cumpram metas e estejam bem treinados.
3. Gestão de Clientes: Manter relacionamentos sólidos com clientes existentes, além de buscar novas oportunidades de negócios.
4. Análise de Mercado: Monitorar tendências do mercado agrícola, identificar oportunidades e antecipar mudanças nas demandas dos clientes.
5. Gestão de Orçamento: Administrar o orçamento de vendas, otimizando recursos para maximizar os resultados.
6. Atendimento ao Cliente: Garantir um atendimento eficiente e resolução de problemas para clientes, mantendo a satisfação e a fidelidade.
7. Relatórios e Análises: Preparar relatórios de desempenho de vendas, analisar métricas e apresentar informações relevantes para a alta administração.
8. Atendimento ao Cliente:Promover a interação entre os departamentos de vendas e pós vendas, bem como construir ações em conjunto com o objetivo de garantir um atendimento eficiente, oferecendo soluções aos nossos clientes, mantendo assim a satisfação e a fidelidade dos mesmos.
9. Assegurar a conservação e manutenção do prédio e das instalações da loja.
10. Responder pela gestão administrativa da loja.

Competências:

11. Conhecimento Técnico: Compreender detalhadamente as especificações e funcionalidades das máquinas agrícolas, além de acompanhar inovações no setor.
12. Habilidades de Comunicação: Ser capaz de comunicar-se de forma clara e persuasiva, tanto com a equipe quanto com os clientes.
13. Negociação: Ter habilidades sólidas de negociação para fechar acordos benéficos para ambas as partes.
14. Liderança: Ser um líder inspirador, capaz de motivar e direcionar a equipe de vendas para o sucesso.
15. Gestão de Tempo: Saber priorizar tarefas e gerenciar eficientemente o tempo para atender às demandas do trabalho.
16. Resolução de Problemas: Ser capaz de identificar e resolver problemas, tanto no processo de vendas quanto no pós-venda.
17. Adaptabilidade: Estar disposto a se adaptar a mudanças no mercado e nas estratégias de vendas, buscando constantemente inovações.

REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS

18. Superior completo em Agronomia, Engenharia, Administração ou áreas correlatas.
19. Experiência em vendas e gestão de pessoas.

ADDITIONAL INFORMATION

20. Plano de saúde
21. Plano odontológico
22. Seguro de vida
23. Cartão alimentação
24. Gympass
25. Café da manhã na empresa

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