**Descrição da Vaga:**
Você será responsável por:
* Impulsionar o planejamento estratégico do time Tech;
* Implementar e estabelecer diretrizes e iniciativas estratégicas que impactem nos objetivos de longo prazo da CCM e que traduzam as melhores práticas existentes e/ou disponíveis no mercado;
* Liderar pessoas, desenvolver carreiras e promover um ambiente de aprendizado e crescimento contínuo;
* Identificar oportunidades de melhorias, com foco em inovações e novas ferramentas voltadas para a experiência do cliente;
* Garantir que as práticas ágeis e processos sejam aplicadas no dia-a-dia do time;
* Disseminar a cultura na empresa com o time;
Requisitos:
* Graduação completa em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
* 5 anos ou mais de experiência em gestão de equipes;
* Conhecimento em gestão de serviços e entregas de TI no cliente;
* Inglês avançado;
* Desejáveis certificações em TI (ITIL, COBIT, etc);
Benefícios:
* R$ 390,00 Vale Refeição/Alimentação;
* Convênio médico - coparticipação;
* Convênio odontológico;
* 50% de estacionamento (Se utilizar);
* 30% para curso de inglês;
* Plataforma de cursos Alura;
* GymPass;
* QuickMassage;
* Espaço para descanso;
* Espaço para jogos;
* R$ 2.000,00 por ano para capacitação profissional(cursos/eventos) - liberado gradualmente após 3 meses de admissão e integral após 1 ano;
Buscamos um profissional apaixonado por tecnologia e liderança para integrar nosso time como Gerente de Customer Service.