Coordenador Administrativo - Nesse sentido, o profissional deve ter habilidades para atender ao público por telefone, responder a demandas de diferentes áreas, além de controlar os custos financeiros da empresa. Desempenhar funções administrativas no Serviço de Atendimento a Comunidade (0800), como receber e registrar demandas; Executar o controle de custos dos projetos; Acolher e orientar as partes interessadas; Gerenciar as solicitações das Políticas de Contribuição; Chegar a acordo com as partes envolvidas durante as visitas presenciais na Casa Arauco; Requisitos: Título de graduação completo em uma área afim a Administração, Economia ou Marketing; Desejável Especialização nas áreas de Responsabilidade Social Corporativa, Sustentabilidade ou ESG; Vantagens: Plataforma de capacitação que visa melhorar as competências do profissional e aumentar suas oportunidades de carreira; Mais de 14 milvagas de trabalho oferecidas pela empresa durante o projeto; Maisinformações: O Projeto Sucuriú tem como propósito criar empregos e gerar oportunidades de negócios. A ideia é desenvolver um local que seja benéfico para a biodiversidade da região. Para se candidatar, você deve possuir responsabilidade social, comprometimento com causas sociais e ser comunicativo.