A posição tem como principal responsabilidade atuar como guardião(a) da execução de Trade Marketing nos canais, garantindo que lançamentos, campanhas e ativações no PDV sejam implementados com excelência. O(a) profissional será responsável por garantir a implementação das campanhas, analisar resultados, gerar insights estratégicos e apoiar a performance do negócio.
Principais responsabilidades:
* Apoiar os canais com processos estruturados, pautas de reuniões e alinhamento com as áreas parceiras;
* Acompanha lançamentos, assegurando o abastecimento de produtos e materiais de campanha;
* Garantir a execução de campanhas promocionais e ativações, mantendo a visibilidade;
* Administrar canais de comunicação, garantindo que as informações cheguem de forma clara e no prazo;
* Desenvolver e manter a régua de comunicação com os canais, assegurando constância, clareza e alinhamento nas entregas da área;
* Implementar e acompanhar ações de incentivo, avaliando sua efetividade;
* Monitorar indicadores de performance e propor planos de ação para otimização dos resultados;
* Realizar análises pós-campanha e propor melhorias contínuas.
Requisitos:
* Experiência sólida em Trade Marketing/ Planejamento Estratégico;
* Capacidade analítica;
* Domínio de Excel avançado;
* Boa comunicação e habilidade de articulação entre diferentes áreas;
* Organização, proatividade e foco em resultados.