Descrição do Cargo
Você será o nosso contato principal para resolver os problemas e dúvidas dos clientes por telefone e WhatsApp, sempre com respeito e empatia. Além disso, você também realizará rotinas administrativas, como apoio ao supervisor imediato.
Para se destacar no cargo, é importante ter um bom conhecimento em Excel e sistemas de controle. Outro requisito importante é ter experiência em setor administrativo técnico.
Aqui estão os detalhes sobre a jornada de trabalho:
• Dias da semana: segunda a sexta-feira;
• Horário: das 07h30 às 12h e das 13h às 17h18;
• Local: Bairro: Centro.
Conhecimentos e Habilidades Requeridos
* Ensino médio completo ou cursando ensino superior em áreas administrativas;
* Conhecimento em Excel e sistemas de controle.
Benefícios
• Vale-refeição ou vale-alimentação;
• Plano de saúde e odontológico;
• Convênio com farmácias;
• Ambiente colaborativo e focado no desenvolvimento profissional.
Outros
Hora Extra não paga. No entanto, o horário ajustável pode ser discutido no momento da entrevista