Estamos procurando por um profissional de excelência para prestar suporte ao nosso time.
Desejável Graduação completa ou cursando Administração | Marketing | Publicidade e Propaganda | Comunicação
Experiência no mínimo de 6 meses na função de atendimento ao cliente e Marketing
Conhecimentos tecnológicos avançados
Análise de dados em tempo real
Vivência com pacote office 365
Noções básicas em marketing e/ou administração de empresas
Vivência em atendimento ao cliente corporativo.
Desejável Inglês intermediário
1. Atendimento ao cliente;
2. Desenvolvimento de briefing estratégico;
3. Planejamento de conteúdo para as redes sociais dos clientes
4. Interface entre a produção, os fornecedores ligados aos projetos e ao cliente;
5. Auxilia no planejamento estratégico de Marketing do cliente;
6. Se relacionar com os clientes;
7. Identificar necessidades dos clientes e antecipá-las sempre que possível;
8. Acompanhar e controlar os prazos;
9. Acompanhamento dos projetos;
10. Participar de reuniões estratégicas, online ou presenciais;
11. Pesquisar o mercado, o cliente, seus concorrentes e tudo que envolve os clientes da sua carteira;
Entender o objetivo de negócio, necessidades da empresa e de seus clientes;
Reuniões mensais de alinhamento com todos os clientes para capturar informações suficientes e relevantes.
12. Demais atividades correlatas a função.