* Procuramos uma profissional que se sinta feliz em acolher, receber e atender bem as pessoas. Que tenha experiência em vendas e recepção. Se familiarizar com setor de vendas. Ser extremamente atenta á detalhes e uma pessoa dinâmica Ter uma excelente comunicação. Atingir metas designadas. Conhecer, respeitar e praticar o nosso código de cultura. Conhecer, vivenciar e saber explicar os protocolos Magrass, alimentos e serviços realizados na clínica e utilização do Magrass Clube App. Realizar cursos de capacitação na Universidade Magrass e atualizar-se periodicamente, incluindo novos treinamentos. Realizar cadastro de clientes no sistema corretamente. Agendar clientes, e corrigir erros e possíveis inconsistências no sistema. Atualizar status de forma imediata e finalizar os procedimentos conforme o profissional correto. Cuidar da demanda do whatsapp. Apresentar o contrato de prestação de serviço. Receber o pagamento do cliente. Fechar e abrir movimentação do caixa. Realizar atendimento cordial e receptivo ao público presencial e por telefone. Auxiliar no fechamento de vendas da equipe técnica. Auxiliar na geração de conteúdo para as redes sociais (Fotos com clientes, vídeos, resultados).
Descrição Da Vaga
* Procuramos uma profissional que se sinta feliz em acolher, receber e atender bem as pessoas. Que tenha experiência em vendas e recepção. Se familiarizar com setor de vendas. Ser extremamente atenta á detalhes e uma pessoa dinâmica Ter uma excelente comunicação. Atingir metas designadas. Conhecer, respeitar e praticar o nosso código de cultura. Conhecer, vivenciar e saber explicar os protocolos Magrass, alimentos e serviços realizados na clínica e utilização do Magrass Clube App. Realizar cursos de capacitação na Universidade Magrass e atualizar-se periodicamente, incluindo novos treinamentos. Realizar cadastro de clientes no sistema corretamente. Agendar clientes, e corrigir erros e possíveis inconsistências no sistema. Atualizar status de forma imediata e finalizar os procedimentos conforme o profissional correto. Cuidar da demanda do whatsapp. Apresentar o contrato de prestação de serviço. Receber o pagamento do cliente. Fechar e abrir movimentação do caixa. Realizar atendimento cordial e receptivo ao público presencial e por telefone. Auxiliar no fechamento de vendas da equipe técnica. Auxiliar na geração de conteúdo para as redes sociais (Fotos com clientes, vídeos, resultados).
Jornada De Trabalho
* Segunda a sexta: das 10h às 20h - com duas horas de almoço
* Sábados: das 08h às 12h
Escolaridade
* Ensino médio completo
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
1800
Cargo
Recepcionista
Empresa
Mentes em ação treinament profissional e gerencial
Atua com treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DI) #J-18808-Ljbffr