* Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas;
* Experiência na área de Sistema de Gestão da Qualidade, com foco nas normas ISO 9001;
* Vivência na condução de auditorias internas e externas e tratativas de não conformidades identificadas no processo;
* Conhecimento avançado em Pacote Office.
Buscamos profissionais para somar em nosso time de Sistema de Gestão da Qualidade, promovendo a melhoria dos processos internos, alinhando as diferentes áreas da empresa, engajando os funcionários, garantindo o cumprimento das normas, procedimentos e certificações, monitorando os processos, criando relações de confiança para assegurar a qualidade dos nossos produtos/serviços.
* Assessorar e prestar apoio aos gestores das áreas da empresa, na implantação das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, garantindo a execução dentro dos padrões estabelecidos, quanto às normas, procedimentos e certificações;
* Suporte nas dúvidas relacionadas a implantação/manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, sugerindo ações de melhorias corretivas e preventivas, visando a manutenção das certificações;
* Acompanhar auditorias internas e externas, disponibilizando os recursos e documentações necessárias, esclarecendo dúvidas, analisando relatórios de auditoria em relação às não conformidades identificadas e observações, definindo junto aos gestores de cada área os planos de ações, monitorando via sistema a implementação dos mesmos, para certificar-se da eficácia;
* Elaborar apresentações/relatórios gerenciais com o resultado da unidade de negócio no que tange as normas vigentes (resultados de auditorias internas, externas, indicadores e ações propostas) para fins de análise e validação pela diretoria;
* Participar de reuniões de análises críticas do Sistema de Gestão da Qualidade, para análise e revisão de todos os processos, resultados e identificação de oportunidades de melhorias;
* Revisar os documentos de SGQ junto aos gestores de cada área, tais como procedimentos, instruções de trabalho, folhas de processos, especificações;
* Elaborar apresentações e treinamentos de projetos tais como workshops, implantações de normas, ferramentas da qualidade, normas do SGQ, metodologia para análise e solução de problemas;
* Preparar a pesquisa anual de satisfação de clientes externos, definindo modelo, questionário, sistemática de envio, abordagens ao cliente, coleta de informação, tabulação de dados e divulgação dos resultados, bem como aplicar a pesquisa e analisar o resultado, preparando o relatório e apresentação, enviando aos gestores e diretorias, para análise e tomada de decisão;
* Participar de processos de integração de novos funcionários para apresentar as normas e políticas do Sistema de Gestão da Qualidade.