9282032 | Analista de Suporte e Operações N2
Aqui, você encontra excelentes oportunidades para o desenvolvimento da sua carreira.
Conhecimento: Valorização e incentivo da capacitação e conquista de certificações técnicas das pessoas colaboradoras.
Desafio: Trabalhamos com as tecnologias mais inovadoras de nossos parceiros estratégicos.
Plano de Carreira: A maioria do corpo diretivo e gerencial é composta por profissionais formados em nossos quadros.
Quer saber mais sobre nossa cultura? Acesse a NOSSA PÁGINA no GLASSDOOR .
Se o novo te desafia e o conhecimento te inspira, faça parte do nosso time
* Administrar, manter e evoluir as ferramentas de monitoramento de TI (infraestrutura, aplicações e serviços); detecção proativa de incidentes por meio de indicadores e alertas;
* Análises de causa raiz de incidentes recorrentes e propor melhorias;
* Dashboards, painéis de alertas e relatórios gerenciais;
* Trabalhar em conjunto com times de infraestrutura, aplicações e segurança para assegurar a disponibilidade e performance dos serviços.
* Ferramentas de monitoramento, como: Zabbix, Prometheus, Grafana, Nagios, entre outras;
* Sistemas operacionais Linux (administração, troubleshooting, shell scripting);
* Experiência com ambientes virtualizados (KVM, VMware, Proxmox ou similares);
* Nuvem pública (AWS, Azure ou GCP) – especialmente monitoramento de serviços e métricas em cloud;
* Processos e princípios da ITIL v4;
* Análise e correlação de eventos para prevenção de falhas.
* Certificação ITIL Foundation;
* Conhecimento em automação (Ansible, Terraform ou similares);
* Experiência com logs centralizados e observabilidade (ELK Stack, Loki, Fluentd, etc.);
* Experiência com containers e orquestração (Docker, Kubernetes);
* Conhecimento básico em redes e segurança da informação.
Formação:
* Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.
Local de Atuação: Cruzeiro, Distrito Federal, Brasil.
Formato de Atuação: Híbrido
Regime de Contratação: CLT
Além da CESTA DE BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS, você também terá:
* Assistência Médica
* Vale Refeição
* Vale Transporte (Caso a atuação seja híbrido ou presencial)
* Auxílio Creche
* Seguro de vida
* Programa de Indicação com ganhos por indicação efetivada pelos nossos colaboradores
* Convênio com instituições de ensino para: Inglês/Espanhol, Pós-graduação e cursos técnicos
* Convênio SESC / SENAC
* Desconto em Seguros
* Clube de Descontos e muito mais
Nossas vagas são para todas as pessoas, independentemente de gênero, idade, etnia, raça, deficiência ou orientação sexual.
* Step 2: CV em Avaliação 2 CV em Avaliação
Almaviva Solutions: unindo experiências, amplificando impactos
Em abril de 2024, a Magna Sistemas entrou em uma nova era ao se tornar parte do Grupo Almaviva. Essa aliança resultou na criação da Almaviva Solutions, combinando a expertise local da Magna Sistemas com a presença global e o portfólio diversificado da Almaviva, criando novas oportunidades de crescimento e inovação.
Uma jornada de excelência
Com 28 anos de atuação, a Magna Sistemas tornou-se um pilar do mercado de TI brasileiro, uma empresa de serviços que oferece soluções inovadoras baseadas em diferentes tecnologias para apoiar seus clientes na resolução de desafios de negócios e no retorno do investimento.
Composto por mais de 1.200 colaboradores altamente qualificados e certificados nas principais tecnologias e ferramentas de mercado.
Sediada em São Paulo com apoio de filiais em Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ), a companhia atende empresas de todo país dos setores público e privado que atuam nos mais diversos segmentos.
Investimos continuamente no aperfeiçoamento de seus profissionais e no estabelecimento de parcerias estratégicas, estando plenamente capacitada para atender às demandas dos clientes.
A conquista de prêmios e reconhecimentos, bem como uma carteira de clientes de destaque, sustentam a credibilidade da marca.
#J-18808-Ljbffr