Conhecido como um Engenheiro de Suporte Técnico ao Cliente, você é responsável por garantir a eficácia das interações entre os clientes e as áreas técnicas da empresa.
O que fazemos:
* Analisamos tecnicamente as solicitações da assistência técnica;
* Registramos e acompanhamos chamados no sistema interno;
* Interagimos com os setores de almoxarifado, montagem e usinagem para andamento das demandas;
* Asseguramos retorno claro e tempestivo aos clientes;
* Apoiamos tecnicamente o time de pós-venda, contribuindo para soluções eficientes;
Se você é uma pessoa detalhada e organizada, gostando de trabalhar em equipe, esse é o seu lugar. Afinal, somos uma equipa multi-diciplinar dedicada a criar valor para nossos clientes.
Mais sobre nós:
* Não apenas oferecemos suporte técnico; nos concentramos na realização de projetos complexos com rapidez e qualidade.
* Criamos ambientes colaborativos onde todos se sentem confortáveis e motivados a realizar suas melhores realizações.
* No nosso cenário de trabalho diversificado, pessoas diferentes se unem para encontrar soluções criativas.
Como fazer parte da nossa equipe:
1. Comece explorando nossas oportunidades de carreira e identificando aquela que melhor combina com sua paixão e habilidades.
2. Lembre-se de que vamos estar felizes em ouvir sua história profissional e dicas recomendadas para melhor servir seus desafios e objetivos. Seja quais forem as circunstâncias, basta querer!
3. Você saberá quando está preparado para avançar e passar pelo processo de seleção adequado para cada função específica. O resto vai ficar por conta do nosso departamento HR.