Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Administrador de compliance e gestão de riscos

Belém (PA)
beBeeGestor
Gestão de Riscos
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Função

…O profissional responsável por garantir o cumprimento das regras organizacionais visando melhores práticas, melhorias nas políticas, nos processos, fluxos, funcionalidade, otimização e racionalização.


Responsabilidades Principais

* Desenvolver e implementar planos de ação para garantir o cumprimento das normas e procedimentos da empresa.
* Gerenciar os processos, projetos e programas da área, orientando e mediando conflitos entre pessoas, áreas e gestores.
* Revisar e atualizar documentos do setor (manuais, regimentos, procedimentos etc.) em conformidade com as diretrizes estabelecidas pela empresa.
* Controlar o uso de equipamentos e materiais da unidade, solicitando substituição ou consertos quando necessário.
* Elaborar propostas de códigos, políticas e procedimentos para a área, bem como revisá-los periodicamente.
* Garantir o cumprimento das normas de compliance e ética dentro da empresa.
* Realizar auditorias internas e externas para identificar pontos de melhoria e não conformidades.
* Gerenciar e elaborar medidas preventivas para os riscos legais que uma conduta inadequada pode trazer à instituição.
* Desenvolver, implementar e monitorar o Programa de Integridade da empresa.
* Promover a integração, concepção, implementação, avaliação e melhoria da gestão de riscos na organização.
* Executar outras atividades correlatas relacionadas ao cargo, conforme determinação superior.


Requisitos Essenciais

Domínio sobre os seguintes conhecimentos é essencial:

* Leis e regulamentações pertinentes à área;
* Normas e procedimentos da empresa;
* Gestão de riscos e compliance;
* Inteligência emocional e habilidades de comunicação eficaz;
* Capacidade de liderança e motivação de equipes;
* Trabalho em equipe e colaboração com outros departamentos;
* Habilidade de resolução de problemas e análise crítica.


Oportunidades

Com nossa empresa você terá a oportunidade de:

* Desenvolver suas habilidades e conhecermos novas tecnologias;
* Participar de treinamentos e capacitações continuadas;
* Trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
* Conhecer e trabalhar com uma equipe diversificada e qualificada;
* Ter acesso a ferramentas e recursos avançados para realizar seu trabalho de forma eficiente;
* Colaborar em projetos inovadores e estratégicos;
* Contribuir para a criação de um ambiente de trabalho saudável e sustentável.


Características Desejáveis

Aqui estão algumas características desejáveis para nosso futuro colaborador:

1. Graduação em Administração, Direito, Ciências Contábeis ou áreas afins;
2. Experiência em cargos semelhantes comprovada por currículo;
…],

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Líder em gestão de riscos
Belém (PA)
beBeePrevenção
Gestão de Riscos
Vaga parecida
Pessoa gestor de riscos e compliance - gestão de risco e compliance - sede administrativa
Belém (PA)
Unimed Belém
Gestão de Riscos
Vagas parecidas
Emprego Finanças em Belém (PA)
Emprego Belém (PA)
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Finanças > Emprego Gestão de Riscos > Emprego Gestão de Riscos em Belém (PA) > Administrador de Compliance e Gestão de Riscos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar