Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia, Engenharia, Finanças ou áreas correlatas;Conhecimento em comunicação e/ou agencias de PR/publicidade;Excel e PowerPoint em nível intermediário/avançado;Conhecimento de informações de mercado (Nielsen, Scanntech e Pesquisas de mercado);No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.Será um diferencial se:Pós-graduação em áreas afins;Inglês desejável;Técnicas de marketing;Trade marketing;Comportamento do consumidor. Seus desafios serão: Participar do desenvolvimento de novos produtos, acompanhando o cronograma e interagindo com as diversas áreas envolvidas - desde análise de tendencias até a entrega do produto final passando por todas as etapas de desenvolvimento: produto, embalagem, preço, comunicação e início de vendas;Apoiar o desenvolvimento de embalagens dos produtos, em conjunto com a agência de comunicação, avaliando com a área técnica a viabilidade de sua utilização na linha de produção; Acompanhamento de resultados pós lançamento.Orientar o departamento de trade marketing sobre o posicionamento estratégico das marcas e sugerir ações promocionais e projetos especiais; Subsidiar o desenvolvimento de estudos, análises e pesquisas de mercado;Responsável por análises de mercado, avaliando desempenho das marcas e mapeando oportunidades. Desenvolvimento e desdobramento do briefing junto as agências envolvidas, sejam elas de ATL ou BTL; Apoiar a implementação das iniciativas de comunicação e promoção da imagem e da oferta da empresa;Atualizar textos e documentos em geral a serem divulgados através de diferentes meios de comunicação (aprovações de releases, manutenção das redes sociais com apoio da agência, etc.); Conduzir análises e avaliações tanto de dados quanto de ações no campo de forma autônoma, bem como tomar decisões de ordem operacional e de pequeno impacto.