Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Estágio em marketing

Barueri
estagio
Grupo J.C.A
US$ 35.000 - US$ 45.000 por ano
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

O Grupo JCA é um sólido grupo brasileiro de empresas de transporte, logística e mobilidade que conecta destinos e alavanca negócios gerando uma experiência positiva e marcante para pessoas e empresas.

Somos especialistas em fazer viagens com pontualidade, segurança e conforto nas regiões Sul e Sudeste do país há mais de 90 anos. Juntos, conectamos pessoas e histórias em centenas de destinos.

Nossas principais marcas são: Viação Cometa, Auto viação 1001, Auto viação Catarinense, Opção (Fretamento e Turismo), Buslog (transporte de pequenas encomendas), e também queremos nos conectar a você.

Buscamos profissionais comprometidos com a vontade de fazer diferente, sempre almejando a excelência em sua função e procurando evoluir diariamente em seu trabalho.

Responsabilidades e atribuições

* Apoiar na criação, configuração e acompanhamento de campanhas em Google Ads, Meta Ads e outras plataformas de mídia;
* Auxiliar na análise de resultados e na elaboração de relatórios de performance;
* Contribuir com o time na realização de testes A/B para anúncios, públicos e formatos;
* Apoiar na revisão e atualização de anúncios, palavras-chave e segmentações;
* Dar suporte no acompanhamento de pacing de campanhas;
* Trabalhar em parceria com as áreas de Marketing para otimização de resultados.

Requisitos e qualificações

* Estar cursando Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
* Conhecimentos básicos em Excel/Google Sheets para análise de dados;
* Desejável noções de plataformas como Google Ads, Meta Ads ou outras ferramentas de mídia.

Informações adicionais

* Bolsa auxílio;
* Vale Transporte;
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Regime de trabalho: Híbrido.

Reconhecido pela história, tradição e inovação no transporte rodoviário, o Grupo JCA é composto pelas empresas Catarinense, Cometa, 1001, Expresso do Sul, Rápido Ribeirão, Buslog, Opção Fretamento e Turismo, SIT e Macaense.

Há 90 anos, somos especialistas em conectar destinos e alavancar negócios, gerando uma experiência positiva e marcante para as pessoas e as empresas nas regiões Sul e Sudeste do nosso país.

Inovando ao longo desse percurso, investimos na experiência dos clientes, garantindo segurança e conforto ao disponibilizar frotas modernas, avançados sistemas de segurança, além de profissionais treinados e experientes.

Buscamos colaboradores comprometidos com a vontade de fazer diferente, sempre almejando a excelência em sua função e procurando evoluir diariamente em seu trabalho.

Que tal conhecer o que nos move e fazer parte do nosso time?

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Estágio em Marketing

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar