 
        Atividades: Seguir os processos definidos no Sistema de Gestão Integrado; Emitir ordens de compra para fornecedores nacionais e internacionais; Monitorar a entrega de pedidos de fornecedores nacionais e internacionais; Atualizar planilhas de controle de pedidos e entregas; Coordenar e executar todas as atividades de Comércio Exterior: importação, exportação, análise e instruções de embarque; Inserir e assegurar que os processos de importação estejam corretamente registrados no ERP; Emitir listas de separação para o processo de importação para o armazém; Requisitos: Formação superior em Administração com ênfase em Comércio Exterior ou Comércio Exterior; Experiência comprovada em rotinas de Comércio Exterior e/ou Supply Chain; Conhecimento no ERP TOTVS Protheus – módulo EIC; Inglês intermediário para conversação; Espanhol básico (desejável); Residir ou ter fácil acesso para trabalhar em Diadema/ABC Paulista. Benefícios: Vale-Refeição Vale-Transporte ou Estacionamento Assistência Médica e Odontológica Seguro de Vida PLR Banco de Horas Flex Time Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: RH Vital Atua com treinamento profissional e coaching. Ramo: Consultoria/ Auditoria (EF)