Realizar o atendimento ao cliente para converter a prospecção em venda efetiva, realizar atividades administrativas comerciais, participar de ações de venda.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
* Efetuar visitas externas.
* Lançar corretamente o cadastro de cliente na plataforma de vendas disponibilizada.
* Realizar venda direta aos clientes, suportando todos os canais disponibilizados pela empresa.
* Alimentar CRM com informações relevantes de todos os clientes que entram e contato com interesse em nossos produtos.
* Participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria do SAC.
* Promover ações de vendas com equipe comercial.
* Agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa.
* Compartilhar o feedback de clientes com a liderança, gerando ideias de melhoria e planos de ação.
* Propor melhorias.
* Ser expert em vendas especiais que requerem mais informações.
* Confirmar os dados de contato do cliente quando solicitado pelo setor de suporte e serviço.
* Acompanhar, avaliar e redirecionar assuntos para correção de processo e/ou recursos.
* Atender, orientar e esclarecer as dúvidas do público interno e externo no que se refere aos processos, rotinas, normas e políticas da área.
* Manter cartões de atendimento atualizados, com todos os registros de contato junto ao cliente. Bem como descarte do mesmo.
* Fazer a abertura de ordens de serviço viabilidade técnica.
* Alimentar planilhas auxiliares conforme solicitação do gestor.
* Fazer atendimento presencial da unidade, conforme escala disponibilizada mensalmente.