Vaga: Analista de Suporte Técnico ao Cliente
Sobre a Ponto
A Ponto tem como propósito facilitar a rotina dos nossos clientes, tornando a Gestão de Ponto e o Controle de Acesso tarefas descomplicadas e seguras. Com inovação e simplicidade, somos reconhecidos como parceiros estratégicos e capacitamos nossos clientes a alcançar mais eficiência em suas operações.
Nossos valores:
Clientes:
Nosso sucesso vem do sucesso dos nossos clientes
Pessoas:
Agimos com integridade, seguimos princípios e valorizamos a meritocracia
Tecnologia:
Acreditamos no poder da inovação por meio de tecnologias que geram resultados
Processos Simples:
Simplificamos processos para garantir eficiência e clareza
Rentabilidade:
Geramos valor e promovemos a segurança e o crescimento contínuos
Sobre a Vaga:
Estamos em busca de um(a)
Analista de Suporte Técnico ao Cliente
para integrar nosso time em Pinhais – PR Este(a) profissional será responsável por prestar suporte técnico aos clientes no uso da nossa plataforma, garantindo uma experiência de atendimento ágil, eficiente e alinhada aos padrões de qualidade da empresa.
Principais Responsabilidades
· Prestar suporte técnico aos clientes no uso da plataforma, incluindo rotinas de controle de ponto, gestão de colaboradores, relógios de ponto, equipamentos faciais e catracas.
· Acompanhar e orientar os usuários na utilização da plataforma, promovendo a melhor experiência possível no uso do sistema.
· Atuar no atendimento via chat e plataforma Bitrix, solucionando dúvidas, registrando chamados e orientando os clientes de acordo com os protocolos definidos.
Requisitos Obrigatórios
· Experiência prévia com suporte técnico ao cliente, preferencialmente com sistemas de controle de ponto eletrônico (ex: Secullum).
· Conhecimento em CRM e ferramentas de suporte técnico.
·
Diferencial:
Vivência com CRM Bitrix24.
Diferenciais
* Graduação em Recursos Humanos, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas
.
Perfil Desejado
· Proatividade, organização e foco em resultados.
· Boa comunicação verbal e escrita, com postura profissional e cordial no atendimento ao cliente.
· Capacidade de trabalhar com prazos e sob pressão.
· Habilidade para colaborar em equipe e atuar em ambientes digitais.
Benefícios:
· Vale-transporte
· Vale-refeição: R$ 26,00/dia
· Totalpass
· Convênio com farmácia (Hiperfarma)
· Estacionamento no local
· Seguro de vida em grupo
· Premiações por tempo de empresa
Remuneração:
CLT: a combinar.
Horário de Trabalho
Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (Presencial).
Local de Trabalho e Benefícios
Endereço: Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel, Pineville, Pinhais - PR.
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