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Analista de suporte ao cliente

Pinhais
Ponto Tecnologia
US$ 35.000 - US$ 45.000 por ano
Anunciada dia 14 outubro
Descrição

Vaga: Analista de Suporte Técnico ao Cliente


Sobre a Ponto

A Ponto tem como propósito facilitar a rotina dos nossos clientes, tornando a Gestão de Ponto e o Controle de Acesso tarefas descomplicadas e seguras. Com inovação e simplicidade, somos reconhecidos como parceiros estratégicos e capacitamos nossos clientes a alcançar mais eficiência em suas operações.


Nossos valores:

Clientes:
Nosso sucesso vem do sucesso dos nossos clientes

Pessoas:
Agimos com integridade, seguimos princípios e valorizamos a meritocracia

Tecnologia:
Acreditamos no poder da inovação por meio de tecnologias que geram resultados

Processos Simples:
Simplificamos processos para garantir eficiência e clareza

Rentabilidade:
Geramos valor e promovemos a segurança e o crescimento contínuos


Sobre a Vaga:

Estamos em busca de um(a)
Analista de Suporte Técnico ao Cliente

para integrar nosso time em Pinhais – PR Este(a) profissional será responsável por prestar suporte técnico aos clientes no uso da nossa plataforma, garantindo uma experiência de atendimento ágil, eficiente e alinhada aos padrões de qualidade da empresa.


Principais Responsabilidades

· Prestar suporte técnico aos clientes no uso da plataforma, incluindo rotinas de controle de ponto, gestão de colaboradores, relógios de ponto, equipamentos faciais e catracas.

· Acompanhar e orientar os usuários na utilização da plataforma, promovendo a melhor experiência possível no uso do sistema.

· Atuar no atendimento via chat e plataforma Bitrix, solucionando dúvidas, registrando chamados e orientando os clientes de acordo com os protocolos definidos.


Requisitos Obrigatórios

· Experiência prévia com suporte técnico ao cliente, preferencialmente com sistemas de controle de ponto eletrônico (ex: Secullum).

· Conhecimento em CRM e ferramentas de suporte técnico.

·
Diferencial:
Vivência com CRM Bitrix24.


Diferenciais

* Graduação em Recursos Humanos, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas
.


Perfil Desejado

· Proatividade, organização e foco em resultados.

· Boa comunicação verbal e escrita, com postura profissional e cordial no atendimento ao cliente.

· Capacidade de trabalhar com prazos e sob pressão.

· Habilidade para colaborar em equipe e atuar em ambientes digitais.


Benefícios:

· Vale-transporte

· Vale-refeição: R$ 26,00/dia

· Totalpass

· Convênio com farmácia (Hiperfarma)

· Estacionamento no local

· Seguro de vida em grupo

· Premiações por tempo de empresa


Remuneração:

CLT: a combinar.


Horário de Trabalho

Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (Presencial).


Local de Trabalho e Benefícios

Endereço: Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel, Pineville, Pinhais - PR.


Venha fazer parte da transformação do comercial na Ponto

Se você se identifica com nosso propósito, tem espírito de liderança e busca desafios que impulsionam seu crescimento profissional, envie seu currículo para o
e-mail:
e venha fazer parte do time Ponto

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