Gerente de Operações Logísticas
O cargo é responsável por coordenar as atividades relacionadas ao recebimento, armazenamento e entrega de mercadorias em uma loja. O profissional também será responsável pela gestão de estoques, controle de inventário e execução de processos logísticos para garantir a eficiência e a qualidade dos serviços oferecidos.
Responsabilidades:
* Receber e controlar mercadorias entrantes;
* Liberar notas fiscais para os clientes;
* Executar inventário diário nos produtos da frente de caixa;
* Realizar conferência de mercadorias em tempo real;
* Controlar e organizar os pedidos de clientes que efetuam suas compras por meios eletrônicos e que veem retirar na loja;
* Cuidar e Efetuar a Contagem e a Reposição dos produtos, cuidando da validade, cumprindo o sistema PEPS-Primeiro que entra é o primeiro que sai;
* Confere entrada e saídas de mercadorias.
Requisitos:
* Experiência previa em cargos semelhantes em supermercados ou atacarejos;
* Estabilidade em empregos anteriores;
* Fácil acesso ao bairro Anchieta/Porto Alegre.
Vantagens:
Para esta posição, valorizamos a experiência e a estabilidade do candidato. Além disso, entendemos a importância de ter fácil acesso às nossas instalações.
Conhecimentos:
* Controle de estoque;
Inventário;
Gestão de processos;
Logística;
Prazo de entrega;
Armazenamento.