**CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE**:
" Empresa do segmento portuário"
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
Realizar negociações com fornecedores, assegurando as melhores condições comerciais (preço, prazo, qualidade e condições de pagamento).
Analisar solicitações de compras e especificações técnicas, garantindo entendimento e assertividade nas aquisições.
Executar follow-up de pedidos, assegurando que as entregas ocorram dentro dos prazos estabelecidos.
Desenvolver novos fornecedores e manter o relacionamento com os atuais.
Manter os dados atualizados no sistema ERP e organizar a documentação de compras.
Atuar em conformidade com os procedimentos internos e de compliance da empresa.
**Requisitos**:
Conhecimento em sistemas de gestão (ERP) e Excel intermediário/avançado.
Habilidade de negociação e análise de mercado.
Experiência sólida na área de compra.
Gestão de fornecedores.
Análise de custos e mercado.
Vivência Sênior no cargo
Inglês intermediário será um diferencial
**FORMAÇÃO**: Superior em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlata.
**BENEFICIOS**: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação / Vale Refeição, Seguro de Vida, Bônus Anual.
**HORÁRIO**: Segunda à Sexta-feira / 08:00 ÀS 17:48HS.
**LOCAL DE TRABALHO**: Itajaí - SC
**FORMA DE CONTRATAÇÃO**: CLT