**obre a empresa**:Somos uma Edtech** e o nosso propósito é usar a tecnologia e a inovação como ferramentas de transformação social, capaz de alavancar a performance de estudantes e educadores.
E além de criar tecnologias e soluções, para gente, transformação também é gerar oportunidades e impacto positivo, tanto individualmente, quanto em sociedade.
Por isso, se você é apaixonado por tecnologia, adora aprender e gosta de desafios, sinta-se sempre livre pra fazer parte da nossa transformação social, VEM SER #TeamEstuda!!!
**DESCRIÇÃO DA VAGA**
**Atividades Chaves**:
- Realizar reuniões com clientes e/ou parceiros, apresentando a empresa, tecnologia utilizada e as soluções que a plataforma entrega, a fim de garantir que conheçam os produtos/serviços ofertados pela empresa e se tornem clientes fiéis, sempre que necessário;
- Analisar e auxiliar a gerência na preparação da documentação de vendas de produtos ou serviços, cartas proposta, aditivos e outros;
- Criar e atualizar materiais internos que auxiliam no processo de vendas/captação de novos clientes, mensalmente;
- Garantir a melhor estrutura de produtos e serviços oferecidos aos clientes e/ou prospects, mensalmente;
- Efetuar ensaios de propostas, acompanhar os resultados para adequação das necessidades de serviços e produtos dos clientes, a fim de identificar desvios ou efetuar correções, garantindo a melhor implantação e gerenciamentos destes, mensalmente;
- Auxiliar no desenvolvimento de uma melhor proposta comercial que venha garantir o equilíbrio entre a comercialização e a receita, sempre que necessário;
- Entender o funil de vendas e acompanhar os resultados das apresentações comerciais (pipeline), para conversão em parceria, sempre que necessário;
- Realizar suporte comercial com a finalidade de apoiar as demandas do cliente para desfecho do contrato de serviços/produtos, sempre que necessário.
**Requisitos Necessários**:
- Cursando ensino superior ou tecnólogo em qualquer área de conhecimento.
- Pacote Office Intermediário;
- Ter atuado com a ferramenta CRM;
- Apresentações executivas e de vendas;
- Conhecimento em técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente.
**Informações Adicionais**:
- **Benefícios**: Plano de Saúde Nacional; Plano Odontológico Nacional; Day Off (Folga Aniversário); Gympass; Ginástica Laboral; Seguro de Vida; Vale Alimentação/Refeição; Convênio com Instituição de Ensino e Cursos Online e Carga Horária de Trabalho Reduzida.
- **Contrato**: CLT
- **Carga Horário de Trabalho**: 40h semanais.
- **Modalidade de Trabalho**: Híbrido.