Retornar os clientes através dos canais de atendimento ao consumidor:Email do SAC, direct Instagram, inbox Facebook, WhastsApp e Reclame Aqui. Realizar interface com equipe de transporte:em caso de necessidade cobrar da equipe de transporte retorno sobre questões de entrega, abrir chamado em caso de atraso. Realizar interface com alguns departamentos a fim de solucionar problemas relatados pelos clientes, como financeiro, comercial. Checar se o prazo de faturamento esta sendo cumprindo tanto no CD como nas operações de OMNI (24horas úteis após status pronto para manuseio). Controlar as devoluções e emissão de vales trocas. garantir que os prazos de entrada das devoluções estão sendo cumprido pelo time de logística (48horas úteis após recebimento do item no CD). Gerar relatório de devolução e atendimento para acompanhamento e alinhamento mensal de Kpi’s junto ao time de gestão. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Grupo Sacada/oh,boy?/addict Comércio de roupas femininas. Ramo: Comércio Varejista (BI)