– Programa de Alimentação do Trabalhador (Almoço na Empresa); – Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.Requisitos:Ensino Superior completo em Engenharia; Experiência em obras de médio e/ou grande porte; Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet); Conhecimento obrigatório em legislação urbanística, licenciamento ambiental e predial; Leitura, elaboração e validação de projetos de construção civil; Habilidade para atendimento e relacionamento com clientes, fornecedores e áreas internas.Diferenciais:– Conhecimento em AutoCAD; – Excel avançado;– Forte capacidade analítica, visão sistêmica e habilidade para gestão de pessoas.– Pós-Graduação será considerado diferencial; Principais atividades:Sumário (atividades resumidas):Gerenciar as atividades relacionadas à expansão, reformas, manutenção e infraestrutura física da empresa, garantindo que os processos estejam alinhados com as normas técnicas, ambientais, de segurança e padrões de qualidade, otimizando custos, prazos e recursos.– Gerenciar projetos de expansão, reforma e manutenção predial; – Elaborar e acompanhar cronogramas, orçamentos e controle de custos das obras; – Validar, elaborar e analisar projetos arquitetônicos e de engenharia; – Realizar gestãode contratos de obras, fornecedores, prestadores de serviços e consultorias; – Garantir o cumprimento das normas técnicas, legais, ambientais, de segurança e de qualidade; – Conduzir processos de licenciamento ambiental, obtenção de alvarás e demais documentações legais necessárias; – Realizar visitas técnicas às unidades para acompanhamento das obras e manutenções; – Propor e implementar melhorias nos processos de infraestrutura e na utilização dos espaços físicos; – Gerenciar a manutenção preventiva e corretiva dos prédios e instalações da empresa; – Controlar indicadores de desempenho do setor (prazo, custo, qualidade, produtividade); – Atuar em conjunto com outras áreas da empresa para alinhar as necessidades operacionais e estratégicas; – Fornecer informações técnicas e orientações para as equipes internas e fornecedores; – Participar da elaboração do orçamento anual do setor de infraestrutura; – Gerenciar equipes internas e externas, promovendo desenvolvimento e alinhamento com os objetivos da empresa; – Zelar pela conservação do patrimônio físico da empresa.Etapas do processo de Recrutamento e Seleção:– 1ª Triagem do currículo; – 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (enviados por e-mail); – 3ª Entrevista com o RH; – 4ª Entrevista com o gestor.Get notified about new Infrastructure Manager jobs in Joaçaba, Santa Catarina, Brazil.#J-18808-Ljbffr