**DESCRIÇÃO DA VAGA!
**Buscamos um(a) profissional para atuar como Promotor(a) de Experiência do Cliente para atuar na PICCADILLY em Igrejinha/RS.Procuramos um perfil dinâmico, inovador, comunicativo e ágil.
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**
- Atendimento personalizado aos representantes e lojistas, identificando suas necessidades e oferecendo as melhores soluções;
- Apoiar no controle dos pedidos de acordo com as requisições, fazer manutenção destes de acordo com as políticas comerciais e campanhas vigentes;
**REQUISITOS E HABILIDADES**
- Excelentes habilidades de comunicação e empatia;
- Proatividade e capacidade de resolução de problemas;
- Facilidade em utilizar tecnologias.
**NA PICCADILLY VOCÊ VAI ENCONTRAR!
**
- Apoiamos e acreditamos na inclusão, pessoas com deficiência são bem-vindas à família PICCADILLY;
- Oportunidades de participar de projetos com diferentes clientes e áreas de negócio;
- Incentivo à educação e acesso a treinamentos através da nossa UCP - Universidade do Conhecimento PICCADILLY;
- Ambiente descontraído, flexível e participativo.
**BENEFÍCIOS OFERECIDOS!
**
- PPR
- Passe de ginásio
- Auxílio Escolar mensal
- Horário Flexível
- Cesta Básica mensal
- Day Off de aniversário
- Feira de calçados
- Desconto na Loja PICCADILLY
- Vale Refeição ou Alimentação
- Desconto em Instituições de Ensino
- Plano de Saúde Unimed (co-participativo)
- Modalidade de trabalho híbrido (Home Office/Presencial)
- Convênio com SesiMax Farmácia e Mercados
- Plano Odontológico SesiMax (co-participativo)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas