No mercado desde 1988, a **Atrio Hotel Management **é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.
Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.
Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.
**Venha fazer parte do time de FERAS!**
Estamos em busca de uma **Auxiliar de Confeitaria **para atuar na região de** Florianópolis/SC!**
**Responsabilidades e atribuições**:
- Auxiliar no Preparo de sobremesas e diversos tipos de doces do cardápio, a partir das demandas recebidas.
- Montar sobremesas individuais, buffets e bandejas.
- Monitorar o consumo do buffet e providenciar a reposição de sobremesas, quando necessário.
- Recolher as sobremesas no final dos serviços, tanto no buffet, quanto na cozinha e encaminhar ao destino apropriado com segurança.
- Cumprir, integralmente, as boas práticas de segurança alimentar.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.