_planeamento e Controle em Projetos_
Abaixo, você encontrará a descrição de uma posição para um profissional que tenha experiência em planejamento e controle em projetos. O candidato ideal será alguém com conhecimento em estruturas de medição, dashboards e relatórios.
* Planejar, acompanhar e validar planejamentos físicos e financeiros;
* Apoiar a implantação das rotinas LPS (Last Planner System) no curto prazo;
* Gerar relatórios consolidados de avanço e apoiar reuniões de acompanhamento;
Para o sucesso nessa função, é necessário:
* Experiência em processos de medição e controle físico-financeiro;
* Conhecimento em metodologias de replanejamento DCMA, AACE ou CII;
* Boa comunicação para interação com equipes de campo e contratadas;
O papel envolve também:
* Implantação e acompanhamento do Last Planner System (LPS), com foco em prazos e custos;
* Análise e atualização de restrições utilizando a ferramenta 6WLA;
O seu perfil deve ser composto por:
* Ensino superior completo em Engenharia;
* Excel avançado e habilidades em Power BI ou ferramentas de Business Intelligence;