Descrição do Cargo
O coordenador de recursos humanos irá atuar em uma equipe que se dedica à gestão da folha de pagamento.
Sua responsabilidade será realizar lançamentos, conferências e tratamento de inconsistências.
Ele ajudará no processamento da folha de pagamento em parceria com o escritório contábil ou fornecedor responsável.
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Responsabilidades
1. Administração de Folha de Pagamento: Apoiar o processamento da folha de pagamento realizando lançamentos, conferências e tratamento de inconsistências;
2. Apuração de Ponto e Banco de Horas: Efetuar o controle, saneamento e fechamento da folha de ponto garantindo a correta apuração de horas trabalhadas, horas extras, faltas, atrasos e compensações;
3. Cálculos e Rateios: Executar cálculos de férias, rescisões, horas extras, comissões e demais eventos da folha;
4. Gestão de Benefícios: Apoiar a administração dos benefícios concedidos aos colaboradores (vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde entre outros) realizando cadastros, atualizações, inclusões/exclusões e interface com prestadores de serviço;
5. Controle e Organização de Documentação: Manter a organização e atualização dos arquivos e documentos de pessoal físicos e digitais;
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Habilidades e Qualificações
* Conhecimento em Rotinas de Departamento Pessoal:
* Domínio de Sistemas de Ponto Eletrônico:
* Conhecimento em Folha de Pagamento e Obrigações Acessórias:
* Experiência em Apuração e Controle de Banco de Horas:
* Noções de Legislação Trabalhista e Previdenciária:
* Habilidade com Excel (Nível Intermediário).