Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Funcionário técnico de suporte de informática

São Paulo (SP)
beBeeAnalista
Técnico de suporte em informática
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Buscamos Analista de Service Desk Ticket Manager para integrar equipe de operações.

Somos empresa especializada em soluções em LED e buscamos profissionais comprometidos, organizados e com forte capacidade de análise para atuar na linha de frente do nosso atendimento.

Atribuições:

* Receber, registrar e classificar chamados técnicos relacionados a painéis de LED (hardware, software, conectividade, etc).
* Realizar o primeiro nível de suporte técnico, diagnosticando e solucionando problemas remotamente com assertividade, utilizando ferramentas de acesso remoto.
* Gerenciar o ciclo de vida dos tickets: triagem, priorização, categorização, acompanhamento e encerramento.
* Garantir que os chamados sejam resolvidos dentro dos prazos acordados (SLAs), escalonando para a equipe de segundo nível de atendimento.
* Mantenha comunicação clara e contínua com os clientes, informando sobre o status e evolução dos chamados.
* Atualizar e manter a base de conhecimento com as soluções aplicadas, contribuindo para a melhoria contínua do atendimento.
* Gerar relatórios periódicos de desempenho dos atendimentos e identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte.
* Apoiar na configuração e instalação remota de softwares e sistemas relacionados aos painéis de LED.

O que esperamos:

* Cursando ensino superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores, Gestão da Tecnologia ou áreas correlatas.
* Experiência comprovada com atendimento ao cliente via chat, e-mail e telefone, preferencialmente em suporte técnico.
* Conhecimento em ferramentas de acesso remoto.
* Capacidade de organização e priorização de demandas, com foco em resultados e cumprimento de SLAs.
* Bom relacionamento interpessoal, habilidade para interagir com diferentes perfis de clientes.
* Proatividade e senso de urgência.
* Disponibilidade para atuar em regime de escala aos finais de semana.

Nota: Fique ciente de que esta lista não é exhaustiva.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Técnico suporte sistemas i
São Paulo (SP)
CCR SOROCABANA
Técnico de suporte sistema
US$ 31.296 por ano
Vaga parecida
Assistente técnico - suporte a sistemas contábeis e tributários | híbrido
São Paulo (SP)
Contabilidade.net
Técnico de suporte sistema
Vaga parecida
Técnico de suporte sistemas i
São Bernardo do Campo
T-Systems do Brasil
Técnico de suporte sistema
Vagas parecidas
Emprego Informática em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico de suporte em informática > Emprego Técnico de suporte em informática em São Paulo (SP) > Funcionário Técnico de Suporte de Informática

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar