Overview
A Ademicon é mais do que uma empresa : é uma marca que realiza! Planejamos não só a conquista dos clientes, mas também a carreira de quem quer ser especialista no que faz. Aqui, as portas estão abertas para você mostrar seu talento não só para nós, mas para TODOS!
Somos uma empresa líder em consórcio há mais de 30 anos, que olha para frente e está à procura de profissionais que queiram conquistar ainda mais.
Nossa expansão vem tomando forma pelo mundo inteiro, com mais de 200 unidades de negócio, mais de 5.000 consultores e licenciados, e um time corporativo com mais de 350 colaboradores. Em 2024, a companhia conseguiu atingir a incrível marca de +84 bilhões em créditos comercializados e +295 mil clientes atendidos.
Mas esses números só são possíveis com a nossa gente, que faz a marca acontecer e leva adiante tudo o que acreditamos. E, claro, acreditamos em VOCÊ!
Venha fazer parte deste time e dê o primeiro passo para o seu futuro de sucesso.
Conheça um pouco mais das atividades pertinentes a esta função :
Responsabilidades
Suporte e Administração de Infraestrutura :
Prestar suporte técnico de 2º e 3º nível a usuários e áreas da empresa, além de administrar servidores, redes, sistemas operacionais e serviços de infraestrutura (AD, DNS, DHCP, Firewall, antivírus, backup, entre outros).
Manutenção e Evolução Tecnológica :
Realizar manutenções corretivas e preventivas em sistemas e equipamentos, bem como planejar e executar melhorias e atualizações em toda a infraestrutura de TI.
Projetos e Segurança da Informação :
Atuar em projetos estratégicos de tecnologia (migrações, integrações, automações etc.), monitorando e garantindo a segurança da informação em conformidade com as políticas internas e legislações vigentes (incluindo LGPD).
Gestão e Documentação :
Documentar procedimentos, configurações e incidentes críticos; apoiar analistas júnior; interagir com fornecedores e prestadores de serviços; e garantir o cumprimento dos SLAs e KPIs da área.
Requisitos
* Ensino Superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Redes ou áreas correlatas;
* Experiência em suporte técnico (nível 2 e 3), administração de servidores e redes;
* Experiência em sistema Apple;
* Conhecimentos sólidos em ambientes Windows e / ou Linux e redes (camadas OSI, VLANs, VPN, roteadores, switches, Wi-Fi corporativo);
* Desejável conhecimento em Cloud Computing (AWS, Azure, Google Cloud) e práticas de ITIL, ISO 27001 e governança de TI;
* Certificações técnicas (Microsoft, Cisco, AWS, ITIL, entre outras) serão diferenciais.
Benefícios
* Adiantamento de salário
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Cesta de Natal
* Clube de descontos
* Empréstimo consignado
* Plano de carreira
* Refeitório
* Seguro de vida
* Vale alimentação
* Vale combustível
* Vale refeição
* Vale transporte
* Day-Off no seu aniversário
* Totalpass
* Uniforme – Dress Code
* Campanhas de incentivos
* Desconto em nossos produtos e serviços
* Universidade Corporativa
* Clube de vantagens
* Auxílio combustível
#J-18808-Ljbffr