Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
* Formação superior em Administração, Logística ou áreas afins
* Experiência em compras ou logística
* Conhecimento básico em Excel (tabelas, fórmulas)
* Boa comunicação escrita e verbal
* Capacidade de trabalhar em equipe e com prazos
Desejável:
* Experiência com análise de custos diferencial.
* Familiaridade com métricas de desempenho de compras diferencial.
Responsabilidades e atribuições:
1. Gerar relatórios mensais de compras com indicadores de desempenho .
2. Identificar oportunidades de redução de custos em processos de aquisição .
3. Manter cadastro atualizado de fornecedores e garantir conformidade com políticas internas .
4. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de compras alinhando com metas da empresa .
Benefícios: Transporte fretado, Alimentação na Empresa, Cartão alimentação, Plano de saúde, Plano odontológico
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta-feira de 09h às 18h00
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - Administração,Áreas afins - Completo
Habilidades Comportamentais: Gestão, Organização, Relacionamento