Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de planejamento e gestão da qualidade

Anápolis
FUNDAHC
Qualidade
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

A FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar as atividades assistênciais propostas no Plano de Trabalho anual ou outros projetos internos, monitorando o cumprimento de prazos, estimativas de produção, conforme o planejamento;
- Contribuir na implementação e manutenção do plano de análise e sistema de custo, por meio da apropriação dos custos, com o objetivo de fornecer subsídios gerenciais que contribuam para a apuração e aferição dos resultados assistênciais, administrativos e econômicos da unidade;
- Elaborar relatórios analíticos de resultados, a fim de subsidiar as decisões das Diretorias da unidade e da Diretoria Executiva da FUNDAHC;
- Monitorar indicadores de desempenho dos serviços, confrontando-os com os resultados e as metas internas ou do convênio de gestão;
- Colaborar nas ações de mapeamento de processos da unidade, em conjunto com os demais gestores da instituição da instituição, compondo o Serviço de Gestão da Qualidade;
- Controlar os documentos do SGQ utilizado na unidade;
- Manter arquivo da documentação do SGQ, atribuir número e código para cada documento e controlar a distribuição dos mesmos;
- Auxiliar na Implementação dos processos de gestão da qualidade, atuar na geração de indicadores da qualidade e monitorar os resultados obtidos, sugerindo ações de melhoria;
- Avaliar e controlar documentos/mídias para disponibilização na intranet, murais e televisões na unidade;
- Auxiliar no controle de cópias e matérias gráficos utilizados na Instituição;
- Participar de pesquisas de satisfação dos clientes e das atividades de capacitação, ensino, pesquisa e extensão da unidade, relativas à sua área de atuação, para as quais for requisitado;
- Fazer a análise e o controle dos custos internos da Instituição, gerando informações úteis para tomada de decisões da Direção;
- Fazer Integração Funcional com novos colaboradores;
- Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;
Desejável Especialização em Planejamento;
Desejável experiência de 06 (seis) meses em Planejamento, e controle interno, preferencialmente em unidade hospitalar.
**Informações adicionais**
Carga horária: 40h
Salário: R$ 4.402,83
Vale Alimentação: R$ 600,00
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Auxílio Creche
Parceria com SESC
Nossa história começou em 1998, quando um grupo de professores, servidores e médicos do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG) se uniu para agilizar a contratação de profissionais para o hospital, já que concursos públicos estavam suspensos há vários anos. Preocupados em continuar oferecendo um atendimento de qualidade aos pacientes, eles deram início à atuação da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (FUNDAHC) com recursos próprios.
No início, a pequena estrutura se acomodava em uma única sala no prédio da Faculdade de Medicina da UFG, mas logo essa realidade mudou e mais de mil funcionários do Hospital das Clínicas (HC) mantinham vínculo com a Fundação, tornando-a imprescindível para manter e sustentar a prestação de serviços do HC. Em paralelo à cogestão do HC, iniciamos um amplo programa de incentivo e financiamento de pesquisas junto aos professores das Unidades Acadêmicas da área de saúde da UFG.
Hoje, contamos com um time de profissionais competentes e comprometidos com o propósito de gerir projetos que cooperem com a população que utiliza o Sistema Único de Saúde (SUS), tanto em Goiás como em outros estados, buscando sempre o incremento da assistência, pesquisa e extensão. Com o auxílio dessa equipe, os pilares que nortearam o surgimento da FUNDAHC continuam os mesmos:
- Transparência da gestão.
- Total comprometimento com a qualidade dos serviços assistênciais.
- Otimização de custos e recursos públicos e privados empregados para melhoria da saúde da população.
- Eficiência e eficácia em uma assistência humanizada.
Nosso objetivo é entregar_ Excelência e Humanização em Saúde _com tecnologia de ponta e capital humano competente.
Atuamos sempre com respeito, carinho e dedicação aos colaboradores e pacientes.
Será um prazer ter você conosco.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Técnico de asseguração da qualidade jr
Anápolis
Brasal
Qualidade
Vaga parecida
Assistente de qualidade i
Anápolis
Questor Sistemas S.A
Assistente qualidade
Vaga parecida
Assistente controle de qualidade
Anápolis
TELGO TELECOMUNICAÇÕES GOIÁS
Controlador de qualidade
US$ 18.200 por ano
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Anápolis
Emprego Anápolis
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Qualidade > Emprego Qualidade em Anápolis > Analista de Planejamento e Gestão da Qualidade

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar