Descrição do Cargo
A nossa equipe está em busca de um profissional dinâmico e comunicativo para atuar no telemarketing, oferecendo suporte aos nossos clientes e fornecendo informações sobre os nossos produtos e serviços.
**Atividades Principais:**
* Fazer ligações telefônicas para contatos pré-definidos;
* Atender às necessidades dos nossos clientes, respondendo a perguntas e fornecendo informações sobre os nossos produtos e serviços;
* Registrar as informações relevantes nas bases de dados;
* Analisar e resolver problemas relacionados ao atendimento ao cliente;
**Requisitos Obrigatórios:**
* Ensino médio completo;
* Habilidade com pacote Office e Internet;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Experiência em atendimento ao público;
* Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia ou Monte Mor;
**Condições de Trabalho:**
* Horário de trabalho de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h;
Se você é uma pessoa altamente motivada, apaixonada por atendimento ao cliente e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, envie seu currículo!