Job description
Técnico de suporte
Responsibilities and assignments
Solucionar os problemas de usuários de TI mediante o atendimento de forma presencial ou remota (chamados);
Montar e organizar a infra-estrutura de comunicação necessária para a utilização dos equipamentos de TI na rede da empresa e em processos de fábrica;
Responder pela conservação e uso dos equipamentos de TI, durante o seu transporte e instalação;
Realizar avaliações e homologações de equipamentos e softwares visando a ampliação ou substituição;
Realizar o acompanhamento da performance dos sistemas, a fim de apoiar a equipe da Central de Serviços e Suporte;
Controlar o inventário dos equipamentos de TI, acompanhando movimentações até conclusão dos serviços;
Controlar o recebimento de novos equipamentos de TI e encaminhar os mesmos aos clientes internos;
Manter atualizado o software de gerenciamento de recursos computacionais, disponibilizando para a equipe de TI;
Atuar na orientação técnica e operacional da equipe de trabalho e de outras funções nos processos de sua área de atuação (manutenção e uso).
Requirements and qualifications
Possuir formação técnica completa em Informática ou Redes de Computadores;
Ensino superior completo ou em andamento em
Ciência da Computação, Engenharia da Computação
e/ou
áreas afins;
Experiência na área é um diferencial.
Additional information
Disponibilidade para o horário de trabalho: 05:25 às 15:13 (segunda a sexta).
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Análise de Currículos?
2
Análise de Currículos?
Step 3: Bate-papo com o RH?
3
Bate-papo com o RH?
Step 4: Questionário Comportamental?
4
Questionário Comportamental?
Step 5: Bate-papo com a Gestão
5
Bate-papo com a Gestão
Step 6: Etapa de Análise?
6
Etapa de Análise?
Step 7: Documentação?
7
Documentação?
Step 8: Hiring
8
Hiring
Somos criatividade, moda e inovação
A nossa história é construída há mais de 50 anos, impulsionada pela simplicidade e pela colaboração de mãos que, em cada passo, imprimem seu amor por tudo o que fazem!
Acreditamos no poder das pessoas para mudar o mundo. Valores como integridade, inovação e sustentabilidade nos transformaram em algo mais do que apenas uma empresa de calçados. Estamos comprometidos com o futuro, buscando soluções para tornar nossos processos mais eficientes, reduzir o desperdício e cuidar do bem-estar de nossos colaboradores e da comunidade.
Trabalhamos com equidade e respeito às diferenças para criar um ambiente de trabalho colaborativo e seguro, onde nossas pessoas podem alcançar seu máximo potencial por meio da aprendizagem e protagonismo.
Você se identifica com esse propósito? Vem construir o futuro junto com a gente!
E se você busca vagas de estágio?
Acesse
Grendene | Programa Estagiar
#FaçaParteGrendene