Job descriptionNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundoNossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?Main responsibilitiesO que buscamos?Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.Como será o seu dia a dia:Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Configuração de IP;Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS;Sharepoint;Funções Básicas no Active Directory (AD);Conhecimento em ERP.Requirements and skillsConhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.Serão diferenciaisCursando superior na área de Tecnologia.Experiência em Suporte de TI em áreas hospitalares.Horário de AtuaçãoDas 07:30 às 16:30 de segunda a quinta-feira e nas sextas-feiras das 07:00 às 16:00.Local de trabalho: Itaigara, Salvador-BA.Modelo de trabalho: 100% Presencial.OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações.Additional informationO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional.Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas.Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições.Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia.Convênio com farmácias para descontos em medicamentos.Auxílio creche de acordo com política vigente.Convênio academia para te incentivar a se exercitar.Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer.Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos.Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira.Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais.Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações.Seguro de vida coletivo.
#J-18808-Ljbffr