* Graduação completa em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins;
* Pós-graduação em andamento, em Comunicação e Marketing, Marketing Digital ou correlatos;
* Microsoft Office intermediário a avançado, especialmente Excel;
* Experiência mínima de 03 anos, na função;
* Experiência com gestão de pequenas equipes;
* Experiência com produção de eventos e montagem de stands;
* Conhecimento de Canva, Google Ads, Facebook e Instagram Ads / RD Station e Mlabs;
* Conhecimento do Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Premiere) e/ou Corel Draw avançados;
* Disponibilidade para viagens.
Diferencial:
1. Desejável possuir CNH (categoria B) ativa e veículo próprio;
2. Desejável experiência com análise de KPIs;
3. Desejável inglês nível intermediário.
* Realizar a curadoria de peças gráficas e conteúdos textuais para: campanhas, ações, redes sociais, e-mail marketing, apresentações e vídeos institucionais, elaborados pela equipe;
* Revisar, periodicamente, sites, homepages e mídias sociais institucionais, a fim de garantir as atualizações necessárias;
* Analisar os orçamentos de serviços para eventos e materiais de marketing, obter aval da Gestão e aprovar o envio das programações de pagamentos para o Deptº Financeiro;
* Supervisionar, organizar e executar eventos corporativos;
* Supervisionar e administrar sites: adição de produtos novos, textos de blog, realização de melhorias; correções de usabilidade, ferramentas e funcionalidades internas, entre outros;
* Supervisionar redes sociais: elaborar e planejar campanhas e acompanhar a execução da criação de artes, textos e interações com o público, realizadas pela equipe;
* Supervisionar a produção de materiais gráficos, digitais e físicos (formulários, adesivos, folders, identificações de salas, entre outros);
* Elaborar relatórios de desempenho de sites, redes sociais, ferramentas de marketing, eventos, ações, gastos do Deptº, campanhas e afins, avaliar os resultados e apresentar à Gestão, sugerindo melhorias, quando identificada a necessidade;
* Planejar campanhas pagas (Google Ads, Facebook, Instagram Ads, etc.) e acompanhar a configuração e periodicidade de alteração dos parâmetros, realizada pela equipe;
* Elaborar o Planejamento de Marketing e supervisionar a execução das ações de campanhas planejadas, garantindo o cumprimento de prazos e do orçamento anual;
* Atuar junto aos demais Deptºs, para identificar problemas e oportunidades que o Deptº de Marketing poderá apoiar com soluções e inovações e desenvolver ações para as oportunidades identificadas;
* Realizar visitas a clientes e parceiros da empresa, junto com Gestores e equipes do Deptº Comercial, para apoiar o processo de vendas, identificando oportunidades, traçando estratégias, ações e campanhas para inovação e soluções;
* Assegurar o uso devido das marcas e a identidade visual da empresa dentro (formulários e materiais internos) e fora da empresa (material público e páginas institucionais);
* Gerir pautas, horários, atribuir tarefas, supervisionar as atividades e desempenho da equipe de Marketing;
* Desenvolver e implantar novos procedimentos do Deptº, treinar e capacitar a equipe em todas as etapas;
* Fornecer informações sobre eventos e brindes, para o time de Compliance, a fim de que estes estejam em conformidade com o Código de Conduta, Políticas e normas diversas, estabelecidas pelo Deptº de Compliance.