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Service desk analyst

Porto Alegre
NetSource
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Fornecer diagnóstico / resolução de problemas de hardware / software / rede via telefone para os utilizadores finais do cliente
Problemas de rota para o pessoal de apoio interno de I.M.
Coordenar e gerir relações com fornecedores e pessoal de apoio que forneçam hardware / software / resolução de problemas de rede.
Administrar e fornecer controlos de Acesso e Saída de Utilizadores.
Utilizar o Sistema de Acompanhamento de Chamadas para documentar e gerir problemas e pedidos de trabalho e as suas respectivas resoluções e contornar.
Trabalhar de perto com os pares do help desk na formação cruzada, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipa.
Trabalhar em estreita colaboração com o pessoal de apoio da I.M. para obter conhecimentos técnicos e para resolver permanentemente problemas crónicos.
**Projectos**: actuar eficazmente como líder de projecto ou membro da equipa de projecto, conforme necessário, para projectos de help desk e tarefas internas.
**Formação**: Estar disposto a participar no trabalho e na formação comercial concebida para melhorar as competências e capacidades de apoio.
Elegibilidade, Conhecimento, Aptidões e Experiência
1-2 anos de diploma em Tecnologia da Informação. Preferido MCP/MSCE/MSCA ou HDI CSS.
1-3 anos de help desk, serviço ao cliente e experiência de apoio na resolução de problemas envolvendo hardware, software e redes.
Experiência necessária em suporte telefónico.
É necessária experiência em helpdesk técnico ou call center técnico.
É necessária uma capacidade disciplinada e sistemática de resolução de problemas.
**Experiência de trabalho prático com o seguinte**:
- Sistemas operativos Windows
**o Clientes**: Windows 10, Windows 7, Windows XP
**o Servidores**: Windows 2000, Windows 2003
Aplicações de conectividade à distância no ambiente de trabalho,
**Suíte MS Office**: MS-Word, MS-Excel, MS-PowerPoint, MS-Outlook/Exchange,
Navegadores de Internet (por exemplo, Explorer, Netscape, Firefox),
Utilizadores de VPN e de marcação remota
Suporte para computadores portáteis, de secretária e impressoras
Apoio PDA e Blackberry
**Outros**: Adobe Acrobat e outras aplicações desktop comuns
**Tempo de experiência**: Entre 1 e 3 anos
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior

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